Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wifiinternet Ver Post
    Use Cartões R52h é bem melhor que os engenius, os engenius tirei de tudo aqui dá muito ruido
    Blz, wifiinternet - tenho aqui o R52H tambem, mas os enlaces que fecho com esses EMP-8602 PLUS ficam muito mais estáveis e com mais banda - enlaces de 20km com 15mbps - zona de fresnel prejudicada levemente - sem contar que usei antenas aquário 40cm - 25dbi - cartões setados em 17dbm.
    Acho que cada caso se adequa a experiência local e prática - se vc não obteve muito sucesso com o 8602 plus , melhor é usar o que melhor lhe atenda, não é mesmo.
    Contudo, obrigado por tentar ajudar. Abraço.

2. o rack outdoor da womer.com.br é show.. tenho utilizado ele aqui !!

3. Em 5.8GHz o EMP-8602 funciona até bem. Mas, em 2.4GHz podem ocasionar alguns problemas, principalmente se mal configurado.

4. Correto, caro Marcelo - Tenho obtido bons resultados com este engenius em enlaces 5,8 - e até mesmo em 2,4 em pontos de clientes na zona rural. - Acho que tem pessoas que podem estar setando mais que 17dbm neles e por isto causam tanto ruído como afirmam - Desde o início tive orientações acerca dele que nunca se deve seta-lo acima de 17dbm (que é o seu limite máximo em potência limpa). Pode ser este o caso de muitas decepções, não é mesmo?
    Abraços.

5. o problema desse cartao foram as primeiras versoes que realmente viam com problema, mas ja vi varias pessoas falando bem deles hj em dia, inclusive um engenheiro amigo meu que botou ele nos seus ptps em 5,8 disse que em alguns casos tem se saido melhor que o R52H, bem provavel que corrigiram os defeitos porem nao tive boas experiencias com eles, tenho uns 8 na gaveta aqui hehehe...

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 26-11-2009, 08:52
  2. PROBLEMA COM REDE LENTA NOS CARTOES SENAO!
    Por Silvawireless no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 31-10-2006, 07:17
  3. Dois usuarios com permissoes no arquivo
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-12-2002, 15:19
  4. Problemas com mouse no KDE
    Por Francisco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 14-11-2002, 11:49
  5. probls com samba no RH 8 - Parte 2