+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como interligar dois load balance

    Bom Dia!
    Pessoal estou com seguinte problema, estou interligando dois load balance, pois local que encontra minha base só chega ADSL de até 2 megas. Na base tenho RB 493 AH fazendo o load balance com 7 ADSL de 2 megas e uma oitava que vem atraves de ponto a ponto. No outro local tem uma RB 750 fazedo load balance de duas ADSL de 10 megas. Nessa RB750 modo de autenticação tanto das ADSL quanto da interface que vai para outro load balance são PPPoE. Quando ocorre por algum motivo a perda de conexão entre os Load Balance, a RB 750 perde as marcação no Mangle da interface de saida (em anexo), ficando só uma ADSL em funcionamento. Gostaria de saber se tem algum script que possa ta usando para corrigir essa falha, ou outro modo de autenticação que não seja IP/Mac para interligar os dois load balance.

    Desde já agradeço todos que contribui para com o forum.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos load-balance.pdf  

  2. #2

    Cool Re: Como interligar dois load balance

    Ola amigo,esse topico ai traz um programa q gera o codigo para um load balance show de bola
    da uma olhadinha vê se resolve s eu problema.
    https://under-linux.org/f227/programa-p-gerar-configuracao-de-balanceamento-pcc-134749/



  3. #3

    Padrão Re: Como interligar dois load balance

    Caro weldergomes, o problema não esta no load balance, mesmo porque esse programa gera IP estatico de sáida, visto que eu estou interligando os load balance tunel PPPoE conforme anexo. mas obrigado pela atenção.