Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por luandotto Ver Post
    No meu ponto de vista tambem não existe o que se bloquear.....
    Faça a analogia... vc contratou x megas dedicados e esta distrinbuindo aos seus y clientes.
    Seu cliente faz o mesmo contratou a velocidade x e usa a mesma em quantas maquinas quiser....
    Parceiro com esse tipo de besteira voce só vai arranjar problemas com seus clientes e defamar seu provedor!!
    É verdade amigo, pensei no que voce citou e cheguei a conclusão de que vc está correto. Eu não tinha parado para pensar dessa forma. É vivendo, aprendendo e pegando as coisas boas.
    Ao contrário do Cara acima do "ProvedorZão" (acho que o dele deve ser melhor que o dos outros) rsrsrss.... Voce realmente sabe com humanidade ajudar nas dúvidas de quem precisa do seu conhecimento. Obrigado.
    Vou seguir conforme o refletido, pois é justo.

2. O melhor a fazer é não procurar encrenca. Ele paga pelo link deixa ele fazer o que quizer.
    Agora se ele está comprando para revender e não tem autorização, procura a ANATEL.

3. De nada Parceiro,

E não existe isso de proverdorzão ou zinho, existe trabalho justo e bem feito...
    Qualquer coisa estamos por aqui...
    Boa sorte

4. Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Ainda estou confuso o por que do colega querer bloquear o cliente usando vários computadores na propria residência dele.

Ele contratou um link de digamos 200k, se ele está usando os 200k ou não é problema dele.
    É na casa dele ele faz o que quiser.

Se provedorZinho ficar se metendo com o que o cliente faz na casa dele, onde vamos parar?

Me desculpem mas é PROVEDORZINHO mesmo.

Tb Acho, isso que detona nossa imagem, tenho clientes que ja ligaram com raiva, falando que agente ve o que eles navegam, eu falei que nao e tals, ele falou que o provedor a radio da cidade da irma dela faz isso e nos tb

5. Simples o que você quer fazer... principalmente se você configurar as queues manualmente.

Na aba Simple queue vc cadastra a queue do cliente com a quantidade de ips que ele quiser, se quiser usar um 10 computadores, libera os 10 no hostpot, mas cadastra só uma queue com os 10 ips. É só clicar na setinha pra baixo la em Target Address que abre mais campos para cadastrar ips.

Ou faz da outra forma... coloca um radio cliente como roteador e libera o ip e mac dele e limita a velocidade desse radio... mas assim não dá se vc utilizar autenticação por usuário e senha no hotspot... aí vc vai ter q fazer da forma citada aí em cima...
    Última edição por marcelonx; 22-09-2011 às 13:55. Razão: complementar

Tópicos Similares

1. PC-AP com Pl. 457 da D-link 650 N!!!
    Por Oldayr no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 14-05-2009, 22:02
  2. Respostas: 6
    Último Post: 04-02-2009, 19:16
  3. Varios Clientes com Mesmo Login..
    Por bnet no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2008, 17:37