+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    por que, nao entendi? poderia ser mais claro....?

Eu acho, nao tenho certeza, mas se é quem penso em ser... esse mesmo link (Embratel) que voce usa, eu tbm uso!!!
    e vira e meche tem problema com internacional.
    facilmente visivel (com o tracert) onde esta o problema, geralmente é no core da Embratel em miame.
    Tenho cada um dos protocolos anotados, com dia, hora, reclamação feita, se isso tivesse resolvido o meu problema não teria feito a reclamação aqui.

Você utiliza serviço da embratel e sabe de que link estou falando! Não vou comentar sobre o resto, ok.

Continuo precisando de ajuda pra denunciar os absurdos.
    Última edição por m4d3; 21-09-2011 às 04:39.

2. a sim entendi agora...
    mas me diga, nem tecnico eles mandaram ai para verificar?

e o que a Titia Ana fala?

Nao tem nenhuma outra operadora que atenda ai?
    a Oi é uma droga mesmo... pings sao absurdos

3. Se você comprasse link de um pequeno provedor, com certeza, este teria 5 dias para resolver o problema, como é da Oi amigo, pode esquecer.
    Caso acredite em esperança.
    O mais correto é você que tem todos estes chamados de pedidos para a oi e as anotações assim como os protocolos vá diretamente a Unidade de Fiscalização da Anatel em sua Cidade ou você pode fazer via carta registrada com AR, uma denúncia sobre a degradação dos serviços e pedir um contraposto com resposta de 5 dias por parte da fiscalização da Anatel, após recebimento da mesma.
    Faça a citação que caso não houver uma resposta em 5 dias, você encaminhará denúncia ao ministério publico estadual contra a Anatel e aos seus funcionários pelo péssimo desempenho de sua funções frente a administração publica.

Faça uma boa fundamentação que te garanto que eles em menos de 3 dias entrarão em contato contigo.

4. Pessoal o forum de informar problemas é para informar problemas relacionados ao portal under-linux.org desta forma estou movendo este topico para debates

5. Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Tenho cada um dos protocolos anotados, com dia, hora, reclamação feita, se isso tivesse resolvido o meu problema não teria feito a reclamação aqui.

Você utiliza serviço da embratel e sabe de que link estou falando! Não vou comentar sobre o resto, ok.

Continuo precisando de ajuda pra denunciar os absurdos.
    Você tem também aberto chamado na Anatel toda vez que há um problema? Normalmente as operadoras tem 3 dias úteis para resolver.
    Acho que também seria uma forma de pressionar.

Tópicos Similares

1. Problemas com APT-GET no Conectiva 8
    Por lucianosds no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 29-06-2004, 07:53
  2. Problema com os usuários no Samba
    Por guilhermeholtz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-05-2004, 13:49
  3. Problema com autenticação sasl no postfix
    Por Daniels no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3