+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Administração de Estoque para produtos da UBNT

    Boa noite a todos!

    Espero que todo mundo passou um ótimo dia de independência este mês. . .bem, queria saber de vocês: Ultimamente, como tem sido sua experiência ao comprar nossos produtos de nossos distribuidores? Especificamente, gostaria de saber: Tinham em estoque os equipamentos desejados? Quais rádios/antenas/aparelhos têm sido mais difíceis para encontrarem no Brasil? Caso não tenham encontrado X de tal produto, por favor, indique de quem vocês pediram (distribuidor/revendedor).

    Também, um amigo meu do Under me falou que alguns recorrem ao Paraguai para efetuar as compras, devido ao baixo custo--isto tem sido a experiência de outro alguém?

    Abraços,
    Jamie

    Portuguese - Ubiquiti Networks Forum

  2. #2

    Padrão Re: Administração de Estoque para produtos da UBNT

    Citação Postado originalmente por higley Ver Post
    Boa noite a todos!

    Espero que todo mundo passou um ótimo dia de independência este mês. . .bem, queria saber de vocês: Ultimamente, como tem sido sua experiência ao comprar nossos produtos de nossos distribuidores? Especificamente, gostaria de saber: Tinham em estoque os equipamentos desejados? Quais rádios/antenas/aparelhos têm sido mais difíceis para encontrarem no Brasil? Caso não tenham encontrado X de tal produto, por favor, indique de quem vocês pediram (distribuidor/revendedor).

    Também, um amigo meu do Under me falou que alguns recorrem ao Paraguai para efetuar as compras, devido ao baixo custo--isto tem sido a experiência de outro alguém?

    Abraços,
    Jamie

    Portuguese - Ubiquiti Networks Forum
    olá
    amigo é meio dificil
    ultimamente melhorou
    mais a um mês atraz tava atraz de Airgrid M5 27dbi e NINGUÉM no brasil tinha
    não compro no paraguay por causa de notas e tal que é complicado
    quando tem airgrid de 27 não tem nano loco m5
    quando tem nano loco nao tem nano m5
    o ideal mesmo seria uma revenda oficial da UBNT direto no brasil
    ai sim ia ficar bom

  3. #3

    Padrão Re: Administração de Estoque para produtos da UBNT

    Podera ver tb neste POST a falta de produtos da UBNT.

  4. #4

    Padrão Re: Administração de Estoque para produtos da UBNT

    Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Podera ver tb neste POST a falta de produtos da UBNT.
    Obrigado mas isso é de março--que tal agora? Mesma demanda pela linha M5?

  5. #5

    Padrão Re: Administração de Estoque para produtos da UBNT

    To bem de estoque! cheio de airgrid com perda de potência, o pior que 90% delas foram compradas no py!!! E a ubiquiti quer que compra mais, mais, mais...
    "Obsolescência programada"


  6. #6

    Padrão Re: Administração de Estoque para produtos da UBNT

    Citação Postado originalmente por brrodrigo Ver Post
    To bem de estoque! cheio de airgrid com perda de potência, o pior que 90% delas foram compradas no py!!! E a ubiquiti quer que compra mais, mais, mais...
    "Obsolescência programada"
    Amigo, me mande um e-mail senão foi resolvido seu problema ainda. Inclui os endereços de MAC das AirGrids defeituosas junto com o nome empresa que lhe as vendeu e há quanto tempo foram compradas.

    Abraços,
    Jamie

  7. #7

    Padrão Re: Administração de Estoque para produtos da UBNT

    O que vai acontecer? Se tivessem peças de reposição não me importaria de pagar o conserto, mas até hoje não vi nenhum retorno da ubiquiti dizendo ter encontrado o problema e dizendo tem conserto!
    Aqui no under mesmo tem um tópico com vários usuários relatando problemas com a linha Airgrid, mais em 200 respostas nenhuma define uma solução, ouvi falar de uma assistência aqui no Brasil que faz o reparo, a ubiquiti reconhece que há conserto?

  8. #8
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: Administração de Estoque para produtos da UBNT

    Veja o firmware instalado.
    Por exemplo a versão 4.0 disponibilizada no site da ubiquti para equipamentos 5.8 A . Foi atualizado um nano loco 5. Apos a atualização. No scan que haviam 15 ssid passou para 2. Resultado o tecnico teve que trocar o equipamento, trazer no escritorio para downgrade. Retornando a versão 3.6.1 voltou a funcionar.