Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por freitascs Ver Post
    Olá, amigo se você já tem acesso ao seu loadbalance com 2 ADSL ou mais, muito bom o próximo passo é só você adiciona essa regrinha que está a baixo.
    uma dica aonde está o IP 192.168.1.4 é o IP que meu servidor hotspot recebe da rb que faz o loadbalance intendeu ?

aqui funciona perfeito mas uso dedicado por que com ADSL nunca deu certo boa sorte.

chain=dstnat protocol=tcp dst-port=8291 action=dst-nat
    to-addresses="192.168.1.4" to-ports=8291
    Amigo o direcionamento seria de porta diferente senão nao conseguirá acessar nada
    no caso seria
    chain=dstnat protocol=tcp dst-port=8292 action=dst-nat
    to-addresses="192.168.1.4" to-ports=8291

e no winbox seria o ip do load:8292

assim ele seria redirecionado para 8291 evitando conflito de porta

2. Não terá conflito de porta por que a porta padrão do Winbox é 8291 então tudo que vier de fora pela forta 8291 irá se redirecionado para o ip e porta que sai do loadbalance para o servidor dele conforme meu script aqui só funcionou dessa forma,tentei outro jeito não consegui nem por reza braba

3. Amigo vamos pela logica,

a porta do winbox do load balance é 8291, a porta do winbox do hotspot tb é 8291,
    se eu direciono no load balance pra tudo que entrar na porta 8291 ir para o hotspot, como irei acessar o load balance depois?

agora se eu colocar tudo que entrar na porta 8292 do load balance for direcionado para 8291 do hotspot, assim irei conseguir acessar os dois mikrotik,

4. Bom como eu tinha dito aqui nunca deu certo do jeito que você está dizendo, só funcionou da forma que eu citei a cima e esse negocio de porta 8292 eu boto e não muda e nunca mudou nada, quando eu coloco a porta 8292 eu acesso o servidor do mesmo mas se você consegue acessar os Mikrotik só mudando a porta isso é bom por que aqui não consigo, mas eu acho que o amigo ta querendo mesmo é acessar o servidor.

5. sim, aki acesso 18 mikrotiks passando por um pcc
    se for olhar se colocar uma lata de oleo pra pegar sinal, vc tb consegue captar sinal, mas é o certo? não
    vc tem que entender sobre nat,
    alterar a porta do mikrotik para acessar os demais, nao me vejo acessando apenas uma rb, ja que minha rede tem mais mikrotiks, e tenho que acessar eles de fora da rede tb

Tópicos Similares

1. Acesso remoto ao servidor Mysql
    Por jacksonezidio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 21-10-2016, 13:52
  2. Respostas: 1
    Último Post: 29-11-2012, 02:36
  3. Acesso remoto ao servidor Mikrotik
    Por bobboyms no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2009, 11:46
  4. Respostas: 6