+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fibra óptica

    Alguém pode me dizer onde posso cotar fibra com 8 e 12 vias boa e com bom preço.


    Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Fibra óptica

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Alguém pode me dizer onde posso cotar fibra com 8 e 12 vias boa e com bom preço.


    Obrigado
    http://furukawa.com.br/

  3. #3

    Padrão Re: Fibra óptica

    Ola amigos.

    Mais em conta que da prysmian ainda não achei, moro no pr, e mesmo com ST, a da Prysmian sai mais em conta que furukawa.

    segue contato
    [email protected]

    Não posso passar os valores que estou negociando com eles, por não ter autorização da consultora.

  4. #4

    Padrão Re: Fibra óptica

    Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    Não posso passar os valores que estou negociando com eles, por não ter autorização da consultora.
    Devido essa política de venda brasileira eu desisti de comprar aqui... os caras estão se achando... não dão preço e só sabem falar em grandes quantidades.
    Estou importando uma primeira remessa através de uma empresa, que por sinal é nossa cliente aqui no Brasil, assim que tiver os valores com o custo total eu posto aqui.
    A importação está muito mais fácil do que se pode imaginar, tem muita empresa lá fora querendo vender sem restrições.

  5. #5

    Padrão Re: Fibra óptica

    tbm, é uma palhaçada quero começar com fibra mais é dificil eles demoram cerca que de 4 dias pra um valor de uma fibra de 5km, é rediculo, vc me passa a empresa que vc comprar fora pf