Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por VlamirJ Ver Post
    Ola peritinaicos!
    Tudo bem, o que vcs me endicaram me ajudou muito, mas agora eu quero saber uma coisa protegendo a minha rede com WPA2 quando eu for no cliente que já tem a Nanostation loco 2.
    Como é a configuração que eu faço no nano para associa a rede?
    Desde já muito obrigado!!!!
    Te ajudando mais um pouquinho vc vai no pc do cliente poe la os ips manuais:

IP: 192.168.1.100
    Máscara: 255.255.255.0
    Gateway; 192.168.1.20
    Dns 1: 192.168.1.20
    Dns 2:

Depois vai la no Internet Explorer digita la sem o WWW logico , 192.168.1.20 da um enter , na tela de autenticação coloca lá , Senha: ubnt / Login: ubnt da mais um enter !!!

Dentro do firmware da Ubnt vc vai la e configura ela pra funcionar como:

Wireless: Station

Antena polarization: VERTICAL (sempre que for omnis)

Segurança: WAP2

Porém nao recomendo essa de usar WAP2 , por min usava por MAC !

Ia lá no TPLINK e configurava ele no menu wireless pra fazer liberação por MAC ADDRESS e nas encriptografias deixava como NONE ou seja , desabilitado !

Dai tu entra no firmware do nanostation do cliente , pega lá logo na 1º aba quando vc entra no ip dela 192.168.1.20 o MAC ADDRESS WIRELESS ou melhor WLAN e copia akilo lá nas configurações de liberação no seu roteador TPLINK - 150Mbps e salva !

Dai vc vai fazendo isso pra liberar os clientes , pega o mac da nano dele e digita e salva no seu router ! Assim é melhor...

E na nanostation dele não mexe em nada na parte dos ips lá do TCP/IP pois já vem tudo bonitinho como bridge dai é so usar ok !

Abraços , SE AJUDEI CLICA NA ESTRELINHA OK , t++

2. Ola Aiomar!!!
    Muito obrigado pela ajuda agora eu vou fazer o que vc me indicou depois eu te falo o que aconteceu.
    Muito obrigado msm!!!!!

3. Foi nada amigo !
    Precisando de mais dicas: aiomar_martynez_bmx@hotmail.com

Abraços t++

4. Citação Postado originalmente por Renas Ver Post
    Desde que a visada seja limpa sem problemas, recomendaria Bullet com uma grade 2.4GHz, talvez seria melhor, NanoStation para cliente nao fica legal ate onde eu ja testei...Espero ter ajudado...
    concordo plenamente, inclusive a minha dica seria a mesma que a sua!!, boa sorte!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 02-02-2016, 23:07
  2. TL-SF1008P Switch PoE da TP-Link, presta?
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 31-08-2011, 05:55
  3. Respostas: 4
    Último Post: 27-10-2010, 17:37
  4. "NanoStation" da TP-Link
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 18-07-2010, 19:13
  5. Configurar o Rotedor da TP Link WR941ND
    Por eudsonsouza no fórum Redes
    Respostas: 10