Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigo aqui no forum tem bem detalhado o que vc quer e na internet tem muito materia inclusive para fazer como vc quer limitar para um unico mac e por ip.

2. Amigo, não quero vender nada... Não vou cobrar nada de ninguem, ja que sabemos q o under-linux é justamente gratis...
    Eu apenas falei que faria via assistenica remota, e se vc não sabe é a melhor maneira de se ensinar alguem a fazer alguma coisa...
    Não custa ajudar alguem.... ou passar um pouco do nosso conhecimento.

3. Amigo, ministro curso a 6 anos, e achar que a melhor didatica pra ensinar é fazer pro aluno, então vamos abandonar as lousas e os quadros,
    vc quer mostrar pra ele fazendo, eu quero que ele pesquise, por que se mostrar ele nao vai aprender, experiencia propria,
    se ele pesquisar, aqui tem muito material, nao de o peixe, ensine ele a pescar

mas é 2011 né rsrsr
    e antena omni com adsl ta igual antena de tv da decada de 90 toda casa tem

4. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Amigo, ministro curso a 6 anos, e achar que a melhor didatica pra ensinar é fazer pro aluno, então vamos abandonar as lousas e os quadros,
    vc quer mostrar pra ele fazendo, eu quero que ele pesquise, por que se mostrar ele nao vai aprender, experiencia propria,
    se ele pesquisar, aqui tem muito material, nao de o peixe, ensine ele a pescar

mas é 2011 né rsrsr
    e antena omni com adsl ta igual antena de tv da decada de 90 toda casa tem
    Concordo com vc, e o comodismo e a impunidade, adsl e omini so pode ser pirata ( gatonet) estragando o sinal dos provedores legais

5. Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    Concordo com vc, e o comodismo e a impunidade, adsl e omini so pode ser pirata ( gatonet) estragando o sinal dos provedores legais

o Foda é que gastamos com equipamentos bons, e caros, fazemos curso, mk que nao é barato, gastamos com legalização pra vir um cara com omni, vender adsl por 30 reais, e tomar uma parte de clientes, e ainda vim aki no forum pedindo informaçao, ou seja, quase pedindo pra fazer pra ele, nao perde tempo nem de aprender a fazer a coisa certa, sou revoltado com isso,

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 17-02-2016, 01:03
  2. Alguem sabe configurar servidor ASP c/ banco de dados ??
    Por olivionet no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 08-10-2009, 07:40
  3. Alguem sabe configurar IPv6 no Mikrotik ?
    Por starsat no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 11-09-2009, 09:10
  4. alguem sabe configurar esse modem ??
    Por dmnetcatende no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 30-08-2009, 11:04
  5. Pelo amor de deus, alguem sabe configurar a LIVE!?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 10-06-2003, 09:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L