Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. propocito da vpn

Rede Privada Virtual é uma rede de comunicações privada normalmente utilizada por uma empresa ou um conjunto de empresas e/ou instituições, construída em cima de uma rede de comunicações pública (como por exemplo, a Internet). O tráfego de dados é levado pela rede pública utilizando protocolos padrão, não necessariamente seguros.
    VPNs seguras usam protocolos de criptografia por tunelamento que fornecem a confidencialidade, autenticação e integridade necessárias para garantir a privacidade das comunicações requeridas. Quando adequadamente implementados, estes protocolos podem assegurar comunicações seguras através de redes inseguras.

Virtual Private Network – Wikipédia, a enciclopédia livre

Bom, pelo que sei e para este fim q ela e usada passar uma rede privada por uma rede publica com seguranca ou sem seguraca. Bom no seu caso tera as limitacao de 15M para 600K pensa comigo, Vc acha q a empresa de ADSL deixaria passar 15M por seu link de 600K e meio estranho nao acha. se fosse assim eu passaria meu link para o pessoa de adsl e ganhando dinheiro igual a agua, exploria as linha adsl de 300k e venderia 10mega.....

2. Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    propocito da vpn

Rede Privada Virtual é uma rede de comunicações privada normalmente utilizada por uma empresa ou um conjunto de empresas e/ou instituições, construída em cima de uma rede de comunicações pública (como por exemplo, a Internet). O tráfego de dados é levado pela rede pública utilizando protocolos padrão, não necessariamente seguros.
    VPNs seguras usam protocolos de criptografia por tunelamento que fornecem a confidencialidade, autenticação e integridade necessárias para garantir a privacidade das comunicações requeridas. Quando adequadamente implementados, estes protocolos podem assegurar comunicações seguras através de redes inseguras.

Virtual Private Network – Wikipédia, a enciclopédia livre

Bom, pelo que sei e para este fim q ela e usada passar uma rede privada por uma rede publica com seguranca ou sem seguraca. Bom no seu caso tera as limitacao de 15M para 600K pensa comigo, Vc acha q a empresa de ADSL deixaria passar 15M por seu link de 600K e meio estranho nao acha. se fosse assim eu passaria meu link para o pessoa de adsl e ganhando dinheiro igual a agua, exploria as linha adsl de 300k e venderia 10mega.....

Muita boa a explicação demattos

3. Aroveitando o topico, tenho a intenção de fazer uma VPN com a minha rede de casa e ter acesso a ela quando estiver fora na rua com o notebook..como em varias empresas para se conectar tem que se ter um IP valida da sua rede para que se consiga conectar..eu queria saber como eu faço pra criar esse IP ou se pelo menos eu tenho direito de fazer isso..ou preciso entrar em contato com a empresa que me fornece o link ADSL para me passar um IP..

Digamos que eu já tenha um IP irei precisar de um Login e senha a criação dele é feita no servidor??

Obrigado

4. Citação Postado originalmente por Hunt3r Ver Post
    Aroveitando o topico, tenho a intenção de fazer uma VPN com a minha rede de casa e ter acesso a ela quando estiver fora na rua com o notebook..como em varias empresas para se conectar tem que se ter um IP valida da sua rede para que se consiga conectar..eu queria saber como eu faço pra criar esse IP ou se pelo menos eu tenho direito de fazer isso..ou preciso entrar em contato com a empresa que me fornece o link ADSL para me passar um IP..

Digamos que eu já tenha um IP irei precisar de um Login e senha a criação dele é feita no servidor??

Obrigado

Amigo utilize o ddns assim acessa sua rede mesmo em ip dinamico

Tópicos Similares

1. Vpn entre dois MK
    Por Angelo_7 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 25-07-2013, 16:49
  2. Respostas: 0
    Último Post: 25-01-2011, 18:10
  3. Roteamento entre dois ADSL
    Por Sub-zero no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0