Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Lincoln Ver Post
    Não vejo necessidade de parar o firewall e o anti-vírus... pode compartilhar com a gente o porque Luan?
    Por ja ter passado problemas provenientes do mesmo...
    Trabalho em uma empresa com 6 servidores ( 4 - 2003 server 1- ubuntu server 1-2008 server) e mais de 40 conputadores clientes e ja tive muitos problemas ao ingressar computadores no dominio, os problemas foram...o ping nao era respondido pelo DC, quando solicitava ingressao da maquina no dominio a mesma nao encontrava o DC, e parando o firewall as maquinas ingressavam e funcionavam perfeitamente, após a ingressao voltava os firewall dos antivirus e os configurava.
    Quando ao firewall do windows o mesmo nao serve pra nada, so faz bloqueios do que nao deve llogo recomendo desabilita-lo.
    Ao inves de desabilitar o antivirus voce pode pre configura-lo para trabalhar em dominio mas pouquissimos usuarios sabem manipular os antivirus e sao muitas as distribuições logo nao tenho como falar pro amigo acima..... Faça como eu disse depois o habilite novamente e ele ja se auto-confiurara pra trabalhar em DC uma vez que ingressado.

2. Citação Postado originalmente por luandotto Ver Post
    Por ja ter passado problemas provenientes do mesmo...
    Trabalho em uma empresa com 6 servidores ( 4 - 2003 server 1- ubuntu server 1-2008 server) e mais de 40 conputadores clientes e ja tive muitos problemas ao ingressar computadores no dominio, os problemas foram...o ping nao era respondido pelo DC, quando solicitava ingressao da maquina no dominio a mesma nao encontrava o DC, e parando o firewall as maquinas ingressavam e funcionavam perfeitamente, após a ingressao voltava os firewall dos antivirus e os configurava.
    Quando ao firewall do windows o mesmo nao serve pra nada, so faz bloqueios do que nao deve llogo recomendo desabilita-lo.
    Ao inves de desabilitar o antivirus voce pode pre configura-lo para trabalhar em dominio mas pouquissimos usuarios sabem manipular os antivirus e sao muitas as distribuições logo nao tenho como falar pro amigo acima..... Faça como eu disse depois o habilite novamente e ele ja se auto-confiurara pra trabalhar em DC uma vez que ingressado.
    Quanto ao amigo faça como dito anteriormente e tenho ctz que funcionara... Estou falando baseado e experiencia propria com esses tipos de problemas

Tópicos Similares

1. Samba PDC com estações Windows XP PRO
    Por aprendiz_ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 14-02-2006, 15:14
  2. compartilhando samba com Windows XP NTFS
    Por LeoJfa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-02-2005, 01:16
  3. acessando https com windows xp
    Por lilow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5