+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry MK: Internet só funciona durante 40 MINUTOS!

    Olá pessoal,

    bom, parece bem estranho mas é o que está acontecendo com meu servidor. Tudo funciona perfeitamente durante 40 minutos.Após isso a página da internet não abre, exceto o (MSN , Ares...) que continuam funcionando normalmente.A página da internet só volta a funcionar quando eu reinicio. Já procurei em vários tópicos a respeito disso e nada.Já tentei limpar o cash do MK :Web Proxy... e nada. Alguém pode me ajudar pois eu não sei o que fazer em virtude de ser novato com o MK.

    Obrigado!

  2. #2

    Padrão Re: MK: Internet só funciona durante 40 MINUTOS!

    Olá ericksilva,

    Você tem que fazer mais alguns testes e nos passar mais alguns dados para que possamos ajudar.
    Primeiramente, você disse que para de navegar e funciona serviços como MSN e Ares, isso é típico de uma falha de DNS. Experimente pingar algum endereço da internet, como por exemplo, o ip 208.67.222.222, se ele responder o ping é batata, servidor de DNS, tente alterar o seu endereço de DNS do RouterOS para um outro qualquer (208.67.222.222 ou 8.8.8.8).
    Outra coisa é saber se para de navegar apenas no cliente conectado ao RouterOS ou para também no próprio RouterOS, para saber se está navegando no RouterOS abra um "New Terminal" e tente dispara um ping para um site, por exemplo: ping globo.com - Absolutamente tudo sobre notícias, esportes e entretenimento.
    Outro detalhe é que você mencionou o "Web Proxy", ele está ativado ? Se sim, tente fazer um teste desabilitando-o.
    Faça estes teste e nos retorne os resultados que a gente tenta ajudar.
    Um grande abraço,
    Última edição por michaelbr; 23-09-2011 às 01:25. Razão: Não pode ser problema de link, porque você relatou que os serviços de MSN e Ares funcionam, então o link está funcionando.

  3. #3

    Padrão Re: MK: Internet só funciona durante 40 MINUTOS!

    A possibilidade de ser DNS é muito grande.
    Faça os testes que o nosso colega Michaelbr pediu e post os resultados.

  4. #4
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: MK: Internet só funciona durante 40 MINUTOS!

    faz os testes q nosso amigo falou e postas os resultados e assim e bem provavel q seja no servico de proxy, por que como vc comentpu o msn e outros servicos que nao usam a porta 80 continuam funcionando, vc esta usando mk-pc , se for sim, como esta o espaco em disco para cache?