+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nanostation m9 900 mhz ou Rocketdish 32 dbi?

    Bom dia pessoal,

    Estou tendo problema com um enlace, atualmente possuo um enlace com duas nanobridge de 27 dbi, sendo que o sinal está em torno de -70 e ccq -70% a 80%e a distancia é 1,74 km , e não passa mais de 3 megas nesse enlace.. Estou querendo trocar essas antenas para nanostation m9 900 mhz ou rocket dish 32 dbi, alguém sabe me dizer em qual dessas antenas consigo passar mais de 20 megas? O que está atrapalhando um pouco nesse enlace são algumas arvores.

    Obrigada.

  2. #2

    Padrão Re: Nanostation m9 900 mhz ou Rocketdish 32 dbi?

    Citação Postado originalmente por Gabrielle Ver Post
    Bom dia pessoal,

    Estou tendo problema com um enlace, atualmente possuo um enlace com duas nanobridge de 27 dbi, sendo que o sinal está em torno de -70 e ccq -70% a 80%e a distancia é 1,74 km , e não passa mais de 3 megas nesse enlace.. Estou querendo trocar essas antenas para nanostation m9 900 mhz ou rocket dish 32 dbi, alguém sabe me dizer em qual dessas antenas consigo passar mais de 20 megas? O que está atrapalhando um pouco nesse enlace são algumas arvores.

    Obrigada.
    Sem visada, nenhum equipamento ira fazer isso!!

  3. #3
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Nanostation m9 900 mhz ou Rocketdish 32 dbi?

    Com esta distancia usando m900 ou cartão 900mhz em conjunto com antenas de 900mhz yagi vc irá conseguir pelo menos 10 ou 15 mb, o segredo é nao ter montanha na frente... se só for árvores em 900mhz vai funcionar.

  4. #4

    Padrão Re: Nanostation m9 900 mhz ou Rocketdish 32 dbi?

    cuidado, com os canais que vai usar em 900 e cuidado com equipamentos, poucos são homologados.