+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão motorola canopy

    olá amigos do fórum , peço desculpas se postei em lugar errado.

    tenho aqui em minha casa um sm 5400 canopy motorola com fonte e antena de aluminio , gostaria de saber dos amigos quanto vale e se alguém tem interesse em trocar a mesma por uma rb com um artão pelo menos ?

    att renato prada

  2. #2

    Padrão Re: motorola canopy

    Amigo hj nao deve valer muito não.......até por que parece que ela garante até 7mb de troughput.

    Agora uma duvida, essa sua tem saida RJ11 ?

  3. #3

    Padrão Re: motorola canopy

    Bom dia mim add ai [email protected] tenho enteresse.


    Citação Postado originalmente por renatoprada Ver Post
    olá amigos do fórum , peço desculpas se postei em lugar errado.

    tenho aqui em minha casa um sm 5400 canopy motorola com fonte e antena de aluminio , gostaria de saber dos amigos quanto vale e se alguém tem interesse em trocar a mesma por uma rb com um artão pelo menos ?

    att renato prada

  4. #4

    Padrão Re: motorola canopy

    Rapaz, a 6 anos atrás, só usavamos Canopy aqui. Era o supra-sumo. Depois do MK5, já era. E realmente com 7mb de troughput, limita muito as operações hoje, com demandas de 10Mb, 15Mb, etc. Um bom equipamento. Os que usavamos com CMM fazemos p-t-p em filiais com visada, com distância de 15km e antena passiva tanto no AP quanto no SM. Tem link funcionando a anos sem problema.

  5. #5

    Padrão Re: motorola canopy

    Bom dia. tenho interesse e tenho a rb 411 ah com cartao r52 ah com pig tail.
    meu msn e [email protected]

  6. #6

    Padrão Re: motorola canopy

    Estou surpreso !!! Olha o velho Canopy sendo procurado aíiiiii gente !!! Quem quiser AP5700 tenho 26 pcs, SM5700 86, 6CMM completo com GPS.

  7. #7

    Padrão Re: motorola canopy

    obrigado pelas respostas pessoal , eu quero passar pra frente pelo motivo de não ter uso e nem sei se terei pois era de um ptp que faziamos antes aqui , mais ai mudou o dono e ele deixou squi
    ela esta interinha conector rj11 tem uma antena parabolica de aluminio fonte de 48 volts com poe ta inteirinha vou tirar uams fotos e postar aqui. amigos ja adicionei o fabio e o sp .
    obrigado

  8. #8

    Padrão Re: motorola canopy

    estou aguardando seu contato, para negociarmos, tenho rb600 para por no negocio.....
    [email protected]

  9. #9

    Padrão Re: motorola canopy

    Citação Postado originalmente por cunhajr Ver Post
    Estou surpreso !!! Olha o velho Canopy sendo procurado aíiiiii gente !!! Quem quiser AP5700 tenho 26 pcs, SM5700 86, 6CMM completo com GPS.

    Eu estou precisando de 3 AP canopy 5700 e 2 CMM com GPS me diz o preço de cada um ? estou interessado

  10. #10

    Padrão Re: motorola canopy

    Citação Postado originalmente por Charlton7Biset Ver Post
    Eu estou precisando de 3 AP canopy 5700 e 2 CMM com GPS me diz o preço de cada um ? estou interessado
    Olá meu camarada Charlton. Infelizmente desfizemos de tudo. Passamos tudo para um provedor lá de Belém. Só valeria vender se fosse o lote, e apesar da tecnologia defasada dos Canopy em relação ao que temos hoje no mercado, foi bom para as 2 partes.
    abraço.