+ Responder ao Tópico



  1. #1
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão [AVISO] AgilityTeam novos Projetos, AgilityCache e etc!

    Bom amigos venho falar sobre relatório AgilityCache sobre compilações novas e etc.

    Estamos recebendo diversos e-mails de pessoas pedindo relatório pessoas pedindo suporte. E muitas pessoas já estão vendendo como programa proprietário, infelizmente.
    Hoje, dia 23/09/2011, estamos no total de 5% de doações (o que resulta em uma doação de R$50,00.)

    Estamos decidindo o que vamos fazer do AgilityCache e com os novos projetos.

    Sobre a equipe:
    • Armando: Programador, WebDesigner, Hosting; No momento estou trabalhando para poder sustentar os gastos novos e os atuais da AgilityTeam, estou tendo diversos problemas pessoas e estou muito ocupado com tudo. Realmente dei uma parada em grande parte dos projetos, infelizmente.
    • Bruno: Programador; Recentemente entrei na equipe e me encontro ocupado com diversos assuntos pessoais e de trabalhos.
    • Joaquim: Programador; Estou com pouco tempo disponível (algumas tardes) para o desenvolvimento, está meio vagaroso os avanços, mas tento conciliar minha vida "normal" à minha vida online.
    • Alguns outros membros da equipe não tiveram tempo de comentar.




    Realmente acreditamos que pessoas iriam ajudar o projeto; dessa forma teríamos mais tempo para podermos avançar no desenvolvimento, mas, como podem ver, as coisas tomaram outro rumo.

    Resumindo:
    Não iremos mais dar data para lançamentos.
    Vamos fazer como podemos e das maneiras que pudermos e vamos gastar na medida do possível sentimos muito por não podemos iniciar já os projetos que gostaríamos e sabíamos que trariam diversas melhorias a comunidade Web de Provedores.


    Aos que indagarem o porquê de não cobrarmos por nossas soluções:
    Nunca foi nossa meta lucrar. Inicialmente pensamos em liberar o projeto em código aberto, mas por medo de comercialização resolvemos não o fazer.
    Começar a comercializar agora seria contra nossos princípios.
    Uma das grandes dificuldades para isso seria a falta de pessoas para ter um suporte/desenvolvimento estável, justificando o preço pago. Não queremos cobrar por algo que não podemos garantir totalmente isto.

    Iremos continuar o desenvolvimento do AgilityCache e das outras soluções. Não como gostaríamos, mas em um ritmo mais demorado.
    Nossa meta sempre foi trazer melhorias para a comunidade Web e Provedores, essas características continuarão.

  2. #2

    Padrão Re: [AVISO] AgilityTeam novos Projetos, AgilityCache e etc!

    gostei da iniciativa de vcs

    mas porra ter pessoas vendendo algo que não é deles e ainda disponibilizado grattuitamente é foda

  3. #3
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: [AVISO] AgilityTeam novos Projetos, AgilityCache e etc!

    e uma pena acho voces grandes pessoas ,

    acho que voces tem que dedicar mas tempo ,fabricar um software estavel e comercializar tipo um gerenciador completo de internet sem depender do mikrotik para nada aos moldes do myauth 3 ai acho que voces vão estar inovando ....nada contra o mikrotik mas quem esta iniciando na area igual eu iniciei eu precisava de uma coisa plug and play
    hoje sei o poder do mikrotik ,mas tambem sou viciado no myauth então vou juntar os dois

  4. #4
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: [AVISO] AgilityTeam novos Projetos, AgilityCache e etc!

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    e uma pena acho voces grandes pessoas ,

    acho que voces tem que dedicar mas tempo ,fabricar um software estavel e comercializar tipo um gerenciador completo de internet sem depender do mikrotik para nada aos moldes do myauth 3 ai acho que voces vão estar inovando ....nada contra o mikrotik mas quem esta iniciando na area igual eu iniciei eu precisava de uma coisa plug and play
    hoje sei o poder do mikrotik ,mas tambem sou viciado no myauth então vou juntar os dois
    Humm, não sinto tanta falta assim, já temos o bfw, smart router, o próprio myauth, não?

  5. #5
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: [AVISO] AgilityTeam novos Projetos, AgilityCache e etc!

    acho que voce esta se autodesmerecendo .existe o firefox que e bom
    e existe o internet explorer urgh
    alguem usa isto
    eu se fosse um programador hoje em dia e me garantisse eu iria fazer alguma coisa que vale se a pena ,pessoas compram coisas que são uteis .ninguem compra uma coisa que não vai servir
    a ideia do cache devcs era otima mas a meu ver nada deve ser de graça ,gastou seu tempo sua boa vontade e sua vontade de fazer .
    se voce fizer de novo a mesma ideia mas falar para si mesmo que e para voce ganhar o seu e arrumar sua vida voce vai para frente não e errado cobrar pelo seu serviço.
    ate por que se não fosse serviço era lazer ..ta podendo ficar de boa ai dinheiro no is a problem ? sussa ... tem que ver amigo

  6. #6

    Padrão Re: [AVISO] AgilityTeam novos Projetos, AgilityCache e etc!

    hj em dia se o cara faz algo free e pede uma ajuda de custo ngm quer dar e se o cara faz algo e quer vender todos reclamam, falando que divia ser algo free. se q eles trabalharim de grana como foi o caso do osmano?
    que gastou muito tempo e alguns neuronios para fazer esse sistema.
    o nosso povo é mesmo complicado.

  7. #7

    Padrão Re: [AVISO] AgilityTeam novos Projetos, AgilityCache e etc!

    bem vindo ao Brasil, o pais do jeitinho, do quanto mais melhor.

    Eu queria estar trabalhando com grandes projetos em gpl, mas ou a gente dá foco na qualidade, ou foco na nossa vida.

    Por que a gente nao faz algo diferente?

  8. #8
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: [AVISO] AgilityTeam novos Projetos, AgilityCache e etc!

    Citação Postado originalmente por rodrigomanga Ver Post
    bem vindo ao Brasil, o pais do jeitinho, do quanto mais melhor.

    Eu queria estar trabalhando com grandes projetos em gpl, mas ou a gente dá foco na qualidade, ou foco na nossa vida.

    Por que a gente nao faz algo diferente?
    Humpft... por aí...
    Se eu ficar mais tempo no pc, paro de viver...
    Mas tá de boa... final de semana ainda dá para fingir que vivo só na internet...

  9. #9
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: [AVISO] AgilityTeam novos Projetos, AgilityCache e etc!

    Está ai mais uma vez o mesmo problema de sempre a ser discutido.
    Osmano sabe minha opinião, pena né Osmano que pensamos diferente.
    Resolveu tomar outro rumo, mas espero e desejo sorte a vocês com o GPL sendo o código aberto ou fechado.
    Outra coisa mandei um menssagem ao "Armando" uma vez dando uma ideia a ele de como ajudar a manter o projeto de vocês, fale com ele e pensem no que falei.

  10. #10

    Padrão Re: [AVISO] AgilityTeam novos Projetos, AgilityCache e etc!

    ...que pena,e vamos falar sério R$ 50,00 de contribuição não iria deixar ninguém pobre !

  11. #11

    Padrão Re: [AVISO] AgilityTeam novos Projetos, AgilityCache e etc!

    Com toda honestidade..
    Nao conheço o sistema mas faz um sistema de seja super poderoso 2 Gbps
    cobra 1500,00 primeira e uns 1000,00 por ano ou ate mais é justo.
    até hoje não encontrei um cache que presta a não ser o do google. o do google não cacheia downloads..tenho intertece

  12. #12
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: [AVISO] AgilityTeam novos Projetos, AgilityCache e etc!


  13. #13

    Padrão Re: [AVISO] AgilityTeam novos Projetos, AgilityCache e etc!

    Citação Postado originalmente por Gileade Ver Post
    Com toda honestidade..
    Nao conheço o sistema mas faz um sistema de seja super poderoso 2 Gbps
    cobra 1500,00 primeira e uns 1000,00 por ano ou ate mais é justo.
    até hoje não encontrei um cache que presta a não ser o do google. o do google não cacheia downloads..tenho intertece

    apoiado,e acho que muta gente iria acabar adquirindo...