Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. é amigo, a parte do servidor com Mikrotik esse sim vc vai ficar de cabelos em pé
    Eu estou a 2 meses mexendo direto com meus mikrotiks que implantei em minha rede, mexo dia e noite, dia e noite, chego a ficar ate as 7hs da manhã sem durmir, só mexendo no mikrotik e tentando aprender mais, agora por exemplo são 4Hs da manhã e estou aqui, rsrsrsrs
    Mais só assim para aprender né, se quiser pode me add no msn e trocamos uma idéia, quem sabe posso te ajudar.

msn: djpablo_oi@hotmail.com

Ja a parte dos clientes é mais facil, essa vc pega rapido.

Grande Abraço.
    Pablo Cetec.

2. são varias noites sem dormir e apos 2 ou 3 anos é que podemos pegar um servidor ou rb para configurar e realmente saber oq estamos fazendo ou encontrar solução para algum defeito novo

3. huahauhuhauahauhauhah

ai sim ,quer dizer que curso e furada ,e so perguntar aqui que voce aprende tudo ....
    voce pensa assim mesmo acha que o forum e a escola e que os cursos mikrotik o cara fica so panguando ,fica so panguando se ficar tirando meleca do naris e não prestar atenção na aula ai não aprende mesmo .
    o forum voce pode aprender muitos macetes mas não vai te fazer um bom profissional ,ajuda mas não vai resolver tudo

para se trabalhar e tocar um provedor ,alem de ser cursado em redes ,tem que ser cursado em wireless para não fazer bobagem tem que conhecer muito de equipamentos de informatica ,tem que se saber sobre servidores e tem que se saber tambem roteamento,firewall,cache afff eu ja estou de cabelos brancos .
    so uma dica não seja idiota trabalhar com provedores não e ligar um ap router e colocar uma antena de 15 dbi omni e ja se achar o maximo
    eu ja fis isso e tomei bem no meio do meu c%$#$#&¨opa.
    fora legislação da anatel

mas num esquenta não ja que aqui no forum tu aprende tudo ee moleza ,pica o porrete pra cima tenha medo não eu so falo bobagem mesmo

huahauhauahauh

4. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    huahauhuhauahauhauhah

ai sim ,quer dizer que curso e furada ,e so perguntar aqui que voce aprende tudo ....
    voce pensa assim mesmo acha que o forum e a escola e que os cursos mikrotik o cara fica so panguando ,fica so panguando se ficar tirando meleca do naris e não prestar atenção na aula ai não aprende mesmo .
    o forum voce pode aprender muitos macetes mas não vai te fazer um bom profissional ,ajuda mas não vai resolver tudo

para se trabalhar e tocar um provedor ,alem de ser cursado em redes ,tem que ser cursado em wireless para não fazer bobagem tem que conhecer muito de equipamentos de informatica ,tem que se saber sobre servidores e tem que se saber tambem roteamento,firewall,cache afff eu ja estou de cabelos brancos .
    so uma dica não seja idiota trabalhar com provedores não e ligar um ap router e colocar uma antena de 15 dbi omni e ja se achar o maximo
    eu ja fis isso e tomei bem no meio do meu c%$#$#&¨opa.
    fora legislação da anatel

mas num esquenta não ja que aqui no forum tu aprende tudo ee moleza ,pica o porrete pra cima tenha medo não eu so falo bobagem mesmo

huahauhauahauh

é que voce ja quer desanimar o cara
    deixa o cara aprennder maluco
    sai da bota
    kkkkkkkkkk

5. emiliano, vlww pelo toque, mais eu nao desanimo nao, trabalho com informática desde 1997, nunca nem tokei na area de net a radio, mais ja trabalhei com php, mysql, html, delphi, man. em máquinas trabalhei varios anos no setor de RMA de uma empresa/distribuidora de informática, então ESTUDAR é comigo mesmo.... Só preciso de uma luz, uma indicação entende.. Mais ja peguei algumas apostilas, vai garimpando vai achando muita coisa....

Abçsssss....

Tópicos Similares

1. Dúvidas em relação ao BB/Fluxbox
    Por hydorn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 05-03-2004, 23:36
  2. Dúvida em Relação ao BitchX
    Por hydorn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 27-01-2004, 07:14
  3. Dúvidas em Relação ao GNOME
    Por no fórum Servidores de Rede