Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. JorgeAldo tem razão. É assim mesmo, já vi vários projetos, inclusive esse "J" que é um acoplador. Omni é tudo assim mesmo. O legal é não usá-las. Projetos de setoriais também pode ser encontrado, usando placa de circuito é fácil fazer. O que conta é a homologação. Usei essa Hyprtec um tempo é gostei dela na época.

2. Eu acho que a culpa não são dos fabricantes e sim do órgão que Homologa esse tipo de equipamento!!!

3. coloca as umas fotos da antena pra nois analiza

4. Olá galera. Gostaria de saber o seguinte: agente sempre vê por aqui a importância que o pessoal dá a questão da marca da antena omni. Como leigo no assunto, eu tenho a tendência a achar que deve haver algo muito especial nessas antenas, que tenha que ser feito com muita precisão, ou a questão dos materiais usados, etc. Mas pelo que vi no tópico, parece ser uma coisa realmente bem simples a antena. Tendo em vista isso, faço uma pergunta prática:

Porque gastar 400 reais numa antena omni da hyperlink ao invés de comprar uma bem mais barata da aquário? Trocando em miúdos: o que há de tão diferente nas duas antenas que possa provocar alguma diferença significativa de desempenho?

5. Eu já ouvi relatos onde uma omini de 9dbi da hyperlink deu melhor resultado que uma outra marca de 12 ou 15 dbi.
    É questão de qualidade do produto.
    Eu não uso nenhuma destas, só relato o que ouvi.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 08-04-2016, 07:43
  2. Respostas: 3
    Último Post: 28-06-2011, 11:58
  3. Respostas: 10
    Último Post: 12-01-2009, 00:19
  4. Respostas: 0
    Último Post: 15-08-2005, 09:25
  5. AP com antena omni original?
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 9