Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    realmente agradeço a atenção de todos em especial do michael que me meu as intruçoes o mas correto possivel.
    eu tive 2 rbs antes destas a 433 ah e 433 era so apertar uma vez o reset que voala ja resetava .
    estas 750 e 750 ja o processo e parecido com algums roteadores antigos que tinha que pressionar o reset antes de ligar affff

cada equipamento e de um jeito nenhum tecnico sabe de tudo mas fica ai estes posts para ajudar os amigos que tiverem duvida com este equipamento .
    agradeço a paciencia de todos e ate daqui a pouco no proximo problema .
    por min o topico pode ser fechado se funciona para min funciona para todos .

huahauha graças salvei r$ 500,00 de equipamento
    Como diria o velho guerreiro, quem nao se comunica se estrumbica!

esta forum porreta em naldo.....tudo que agente pergunta aqui aparece resposta!

alguem ai sabe como fazer para ganhar dinheiro de forma mais facil que montar provedor, ficar preocupado se ta tudo direitinho para nao ser carcado pela anatel, sem ter que ir na casa do cliente para informar que se ele desligar o cabo da internet a mesma nao funciona, que se ele contratou um plano de 1 mega e esta fazendo downloads a aprox. 100kbps a navegacao tende a ficar lenta no periodo do download!

esse tal de gerente de provedor igual a resolve fumo e a mais pura realidade

2. e verdade o underlinux e um grande forum alias ele não deveria ser mas na categoria forum esta mas para um blog vivo e praticamente automatico em que as pessoas que trabalham não so com provedores mas tudo envolvendo redes e informatica eu sou realmente apaixonado por este site viciei aprendo muito ajudo nem tanto por que não sou tão bom assim mas estou me esforçando .

tem muita gente boa aqui ,outros nem tanto mas a humanidade e assim eu não agrado todo mundo e não espero que todos me agradem ate por que viva as diferenças são elas que dão graça a vida .obrigado mas uma ves

3. Viva o Under-Linux.........

4. esta merda merda mesmo a minha aqui tambem nao faz isso nao po a minha so conseguir segurando um bom tempo

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 12-04-2017, 14:26
  2. RB 44G muitos erros ! Help!
    Por byosni no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 23-01-2010, 04:01
  3. Ajudem me sinal muito ruim
    Por felipeab10 no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 16-08-2009, 22:23
  4. Sinal dos clientes chegando muito ruim a torre