Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Re: Briga de Gigantes - Sky começará vender INTERNET...e o FIM?

    Pode ficar tranquilo bro, pois eles tem meios mais eficientes para captar novos clientes, e saber o que eles pensão. So um detalhe, eles podem na verdade é querer saber se você é legalizado, e esta tudo ok com vc, basta um simples erro, você já era. IGUAL A TECNICO EM CAMPEONATO BRASILEIRO, GANHA 10 PARTIDAS DIRETO, PERDE UMA O TIME ESTA RUIN E TROCAM O CARA! da mesma forma é com vc, se estiver minimo de erro ele te lacram. A melhor forma de se atacar é conhençendo o inimigo.

  2. #62

    Padrão Re: Briga de Gigantes - Sky começará vender INTERNET...e o FIM?

    Com certeza eles tem vários meios sim e um deles pode ser esse, questão de legalizado ou não, isso acho difícil, uma que andamos corretamente e outra que pra lacrar é só a Tia Ana e não eles.

  3. #63

    Padrão Re: Briga de Gigantes - Sky começará vender INTERNET...e o FIM?

    esse tópico ja foi desenterrado 2 vezes e eu o faço de novo.
    Hoje sou pequeno tenho 150 clientes e uma estrutura bem pequena.
    Mas vejo o mercado como uma praça de alimentação de um shopping onde tem McDonald, bobs, burger king e tantas outra lanchonetes, muitos clientes vão nas grandes por marcas mas existe uma faixa de mercado que sempre procura preço e qualidade.

    hoje me sinto como um pequeno quiosque na frente deles mas o mercado sempre esta se movendo como o mar um dia para longe de mim outrora para perto de min.

    hoje mesmo tomei 3 clientes da da oi todos eles clientes de 5 megas a R$59,90
    ele pagarão instalação de R$120,00 e 59,90 por 3megas e estão satisfeito.

    pra termina ele perdem clientes igualzinho a nos, e no mercado sempre tem lugar para os pequenos basta continuarmos lutando e nunca desistir.

  4. #64

    Padrão Re: Briga de Gigantes - Sky começará vender INTERNET...e o FIM?

    Jorge isso não é interesse dos grandes desenvolvedores de hardware, mas por consequência chegaremos lá, na visão dos grandes "IBM, MOTOROLA E OUTROS" não temos cacife para tanto...
    Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Vou fazer uma afirmação drástica :

    3G 4G mil G nunca competirão com wireless.

    A questão é simples : Temos mais MHz disponíveis do que todos eles juntos. Se há uma melhora da tecnologia de celular, isso irá invariavelmente se espalhar para wifi. O que acontece é que o 4G aumenta a quantidade de mbits por mhz de canal. Ora, se há uma técnica que aumenta a eficiência espectral em celular o que impediria essa mesma técnica de ser usada em wifi ?

  5. #65

    Padrão Re: Briga de Gigantes - Sky começará vender INTERNET...e o FIM?

    Sim hoje temos o espectro maior, e um maior througput, porem a eficiência de nossos hardwares é precária, se comparados a equipamentos proprietariados e rádios dedicados, onde os chipset's e os processadores, também são proprietariados, e com tecnologias proprietariadas, se parar pensar o SDMA melhorado UBNT, é outro apesar de estar em nosso alcance, só funciona se as duas pontas forem da mesma empresa, temos o TDMA que é antigo mas para nós ainda engatinha, e novamente as empresas com rádios proprietariados já o usam a muito tempo, mas não abrem a massa, de menor poder aquisitivo.
    Por isso que ainda acho que não é interesse dos, grandes mas vamos chegar lá.

    Ah terminando de escrever aqui lembrei também do NV2, que só funciona se as duas pontas forem iguais.

    Meu sonho ainda inalcançável é ter um equipamento tipo Mikrotik, na torre "OpenTik", para gerenciamento e controle wireless, ter transmissores e receptores do tipo e qualidade dos UBNT, e nos clientes UBNT ou Mikrotik.

  6. #66

    Padrão Re: Briga de Gigantes - Sky começará vender INTERNET...e o FIM?

    mas temos que ficar atentos para ajudar quem nos ajuda.
    caso da ubnt que com sua tecnologia tem nos ajudado bastante, mas ta tenho um tanto de outro copiando ele e se nos nao nos mantermos fieis a os originais quem vai investir????

  7. #67

    Padrão Re: Briga de Gigantes - Sky começará vender INTERNET...e o FIM?

    A questão não é investimento, acredito que o maior problema é o nosso Brasil, que com o imposto que pagamos é o preço de comprar dois ou até três equipamentos!!!