+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Elace de 69 KM

    olá, gostaria de saber se um enlace de 69 km com visada 100% e utilizando 2 rocket m5 com rocket dish 34 dbi um em cada ponta é possivel chegar um sinal razoavel de pelo menos 30mega?

  2. #2

    Padrão Re: Elace de 69 KM

    Amigo creio que sim, pois tenho um enlace com 55 KM com Rocket Disk de 30 com visada perfeita, tenho banda de 53 megas com latência abaixo de 10 ms, com essas de 34 vai ser fichinha, basta fazer um alinhamento fino e visar sempre o nível das antenas.

  3. #3
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Elace de 69 KM

    Citação Postado originalmente por Carlinhos13 Ver Post
    olá, gostaria de saber se um enlace de 69 km com visada 100% e utilizando 2 rocket m5 com rocket dish 34 dbi um em cada ponta é possivel chegar um sinal razoavel de pelo menos 30mega?
    Tenho 70km passando 45/45 usando Rocket M5+Rocket Dish 34dbi.
    Cuidados que tive, alinhamento 100%, Fonte P.O.E a 2m do rádioe uso de cabos blindados furukawa .

  4. #4
    Avatar de weliton
    Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Montes Claros de Goiás, Brazil
    Posts
    73

    Padrão Re: Elace de 69 KM

    iai amigos !!
    seria entao possovel de mandar 30 mb de 60 km com visada 100% com rockt m5 mais dich 34dbi.

    pois as vossas opinioes serao crussiais para minha compra
    pois presiso passar 30 mb.

    tem modelos diferentes de rocktes m5 ? tipo hp ?!?!

    outra coisa, como vcs fizerao para alinhar?
    ficou um em um lugar e o outro no outro por celulares? medindo?como foi feito por busulas

    fotos do earth?
    para melhorar minha experiencia poderiam expor ai?

  5. #5

    Padrão Re: Elace de 69 KM

    E ai pessoal!!
    Sou novo aqui no forum, e vi os relatos de todos que conseguiram fechar um enlance desses, semana passada consegui fexar um enlace de 77.5 KM com visada perfeita, passa 42MB full sinal -57 airmax qualit e capacit 99% travado a 108mb(conecta ate 240mb mais o ping fica muito ruim e caindo), ping abaixo de 10ms, com Rockets M5 com Dish de 34, o segredo é o alinhamento e o canal, vale apena gastar um tempinho amais, eu mesmo levei uns 2 dias pra deixar redondinho, ta rodando a uns 15 dias sem parar, tenho um link de 30mb full passando uma media de 15mb o tempo todo..

    abraço a todos..

  6. #6

    Padrão Re: Elace de 69 KM

    Galera, sou novo no forum e to com enlace de 59 Km pra ser feito usando Rocket de 34, dar uma olhada na imagem e ver se dar pra fazer, to usando 2 torres de 40 mts. obrigadohttp://www.xs.to/u/joedsonbarbosa/al...22/photo/26961 joedsonbarbosa / Uploaded Photos - XS.to

  7. #7

    Padrão Re: Elace de 69 KM

    Citação Postado originalmente por joedsonbarbosa Ver Post
    Galera, sou novo no forum e to com enlace de 59 Km pra ser feito usando Rocket de 34, dar uma olhada na imagem e ver se dar pra fazer, to usando 2 torres de 40 mts. obrigadohttp://www.xs.to/u/joedsonbarbosa/al...22/photo/26961 joedsonbarbosa / Uploaded Photos - XS.to
    Amigo,

    Mas facil vc passar as coordenadas

  8. #8

    Padrão Re: Elace de 69 KM

    Amigo, to quase na mesma.
    Qual vai ser a quantidade de pps da sua rede?
    Pois dependendo pode te dar dor de cabeça.

  9. #9

    Padrão Re: Elace de 69 KM

    resolvi adicionar mais um ponto no meio desse enlace, tive falando com um engenheiro e não teve jeito, zona de fresnel nao passa mesmo, so com torre de 80 metros, ae e mais melhor fazer dessa forma, obrigado.