+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Acessa Ap 7209 Fora Da Rede

    Óla Pessoal, não consigo acessar o ap q esta conectado na wireless do meu edimax 7209, o outro ap é um esr 1221, ele esta conectado como cliente isp, mesmo digitando o ip da wlan do ap não conecto e não consigo pinga no ap.
    Grato

  2. #2

    Padrão Re: Acessa Ap 7209 Fora Da Rede

    ja tentou ip fixo? tipo seu cliente deve esta enviando um ip proprio, tenta colocar em conexoes de rede o do 7209 e ver se fuciona.

  3. #3

    Padrão Re: Acessa Ap 7209 Fora Da Rede

    Já esta como ip fixo.

  4. #4
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Acessa Ap 7209 Fora Da Rede

    Citação Postado originalmente por JhoniVaz Ver Post
    Óla Pessoal, não consigo acessar o ap q esta conectado na wireless do meu edimax 7209, o outro ap é um esr 1221, ele esta conectado como cliente isp, mesmo digitando o ip da wlan do ap não conecto e não consigo pinga no ap.
    Grato
    Se tiver usando hotspot deve setar o ip do seu radio em ip bindings
    depois ir em ip/firewall na aba nat criar um direcionamento de porta pra este ip


    ip/firewall/nat

    add action=dst-nat chain=dstnat comment=Modem disabled=no dst-port=82 \
    protocol=tcp to-addresses=ip-do-seu-radio to-ports=80

    ai por fora da rede vc acessa http://seuip:82 vai direto no seu radio

  5. #5

    Padrão Re: Acessa Ap 7209 Fora Da Rede

    Sim, Mais Não uso mikotik uso ap edimax

  6. #6
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Acessa Ap 7209 Fora Da Rede

    Citação Postado originalmente por JhoniVaz Ver Post
    Sim, Mais Não uso mikotik uso ap edimax


    Amigo tem que mudar a porta de um dos aps, pois por padrao serão a mesma porta 80, e criar um DMZ ou redirecioanemtno no ap principal



    como sempre digo 2011 né rsr, imagina em 2012

  7. #7

    Padrão Re: Acessa Ap 7209 Fora Da Rede

    E Como Eu Faço isso ?

  8. #8
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Acessa Ap 7209 Fora Da Rede

    Citação Postado originalmente por JhoniVaz Ver Post
    E Como Eu Faço isso ?

    Cara este é o minimo que tem que saber se tem uma rede, direcionamento de porta segue o mesmo procedimento so alguns nomes diferente, o mesmo que segue em modem, segue em radio, aqui encontra sobre isso, quem nao se lembra de liberar porta de emule e de jogar MuOnline em rede com modem roteado,
    nao procure receita pronta, eu mesmo dou creio que nenhum mais experiente vai fazer isso por vc, perca seu tempo procurando, nao adianta se cadastrar no under, so pra perguntar uma coisa tão simples, vc tem uma rede, aconselho perder mais tempo pesquisando sobre rede, o que é redirecionamento de porta, DMZ, Virtual Server, etc, ainda maos em firmware ap-router, so os mais faceis

  9. #9

    Padrão Re: Acessa Ap 7209 Fora Da Rede

    Vlw Vou dar uma procurada depois eu posto o resultado, sobre de pesquisar eu ja perdi várias noites de sono lendo artigos de rede, todo dia dou uma olhada no under, naum faiz muito tempo q mexo com rede comecei mais a fundo final do ano passado e cada dia me surpreendo mais com vasto mundo de tecnlogia, parece q naum tem fim kkkk.

  10. #10

    Padrão Re: Acessa Ap 7209 Fora Da Rede

    É, tentei tentei e naum Deu Certo, da uma dica ai apenas.