+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Red face Squid nao deixa preencher formularios

    Estou com o seguinte problema com o squid, eu preciso tirar algumas guias no site Tribunal de Justi e quando ele vai gerar o boleto ele fala que impossivel abrir a url e da erro. Mais se eu clico na url que ele deu erro ele gera o boleto mais sem valores.

    Alguem tem alguma ideia do que possa ser isso.

    Já monitorei com o tail -f /var/log/squid/access.log | grep <ip> e nao consegui sucesso, nao vi nada negado.


    Desde-ja agradeço a atenção.

  2. #2
    Avatar de luandotto
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Brumado- Bahia
    Posts
    133
    Posts de Blog
    7

    Padrão Re: Squid nao deixa preencher formularios

    Citação Postado originalmente por renatoneiva Ver Post
    Estou com o seguinte problema com o squid, eu preciso tirar algumas guias no site Tribunal de Justi e quando ele vai gerar o boleto ele fala que impossivel abrir a url e da erro. Mais se eu clico na url que ele deu erro ele gera o boleto mais sem valores.

    Alguem tem alguma ideia do que possa ser isso.

    Já monitorei com o tail -f /var/log/squid/access.log | grep <ip> e nao consegui sucesso, nao vi nada negado.


    Desde-ja agradeço a atenção.
    Companheiro boa tarde,

    Primeiramento o boleto vai ser gerado por que banco? Ja liberou as portas 443 e 445 (https)?
    Libere o site do banco em questão e as portas acima para a maquina que vai gerar o boleto, se ainda asimo problema nao for resolvido de o comando tail -f /var/log/squid/access.log faça todo o procedimento e poste o log aqui para que possa lhe ajudar.

  3. #3

    Padrão Re: Squid nao deixa preencher formularios

    Posta a saída desse filtro q vc fez nesse IP ae Renato pra gente ver...

  4. #4
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Squid nao deixa preencher formularios

    Uma pergunta, pode ser banal mas ai vai, ja trocou de navegador para testar, testou com outros DNS?