Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguém conhece algum setupbox que tenha alguma empresa nacional que importe. Tive fazendo uma busca e só tem pra importar e o valor não é muito bom.

2. Obrigado pela dica!

3. Irmão ficou massa seu sistema de tv, isso vai ser de grande ajuda para poder competir com as grandes como a NET. Meus parabéns Deus o abençoe por compartilha com o pessoal sua ideia.

4. A respeito da NETFLIX ela não tem conteudo (aovivo), não tem porque não e interrese deles, mas tem sim, tanto que a NETFLIX fez teste com o DLNA AO VIVO no ROCK IN RIO. Mas apenas em testes para um pequeno grupo de usuarios. O DLNA pode ter não so um servidor mais varios... o VLC usado na DLNA pode tambem detectar a velocidade do cliente e transmitir apenas o que o cliente suporta em download, diminuindo a velocidade.
    Eu vou fazer um video novo, explicando bem o DLNA. Como funciona e suas aplicações! Se possivel vou tentar colocar um conteudo ao vivo!

5. amigo MorpheusX, gostaria de contrata seu serviços.. e possivel conversa por email ou por telefone:: meu email cyrio@sapo.pt

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 14-04-2015, 18:32
  2. Como configurar um sistema de Watchdog Eficiente.
    Por hugosantos no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-03-2012, 19:08
  3. Como desenvolver um sistema de redirecionamento ?? com php
    Por bonan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 15-05-2005, 20:49
  4. COmo criar um banco de dados!?
    Por Cyber_Punk no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-07-2003, 16:47
  5. Respostas: 0