Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Re: Como construir um sistema de IPTV/ VoD próprio

    Gente estou com um probleminha parecido só que com as minhas câmeras em Multicast. Eu tenho uma aplicação para 80 câmeras com transmissão 720p e com 12 câmeras está com tráfego de 75 Mbps isso para minha porta do roteador. Queria usar as 80 câmeras para uma central de monitoramento de câmeras. Eu configurei no Mikrotik IGMP V2, PIM e fica injetando muito tafego na porta, queria que só passasse para cada câmera o tráfego só daquela câmera ao invés de injetar todo tráfego na porta. Alguém pode me dar uma luz?

  2. #62

    Padrão Re: Como construir um sistema de IPTV/ VoD próprio

    Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Eu ainda acho IPTV coisa atrasada e morta na minha opnião... Hoje tudo e DLNA, desde CELULARES a qualquer VideoGame ou TV moderna...
    Ja fiz um sistema todo em DLNA para meu provedor, mais infelizmente não sou um bom analista de REDES para saber fazer as configurações de roteamento. A diferença do DLNA e muito simples para o SETBOX... E so voce conhecer a NETFLIX que você ja ver a diferença!!!
    Podemos trabalhar juntos nisto. Me chame no Zap: 61996754276

  3. #63

    Padrão Re: Como construir um sistema de IPTV/ VoD próprio

    fala galera sou o Thiago, pra quem tem interesse em criar seu proprio servidor iptv pode entrar em contado comigo, faço todas as etapas, fornecimento de fontes, servidor e painel para distribuição. contato (24) 99224-2193.

  4. #64

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Eu ainda acho IPTV coisa atrasada e morta na minha opnião... Hoje tudo e DLNA, desde CELULARES a qualquer VideoGame ou TV moderna...
    Ja fiz um sistema todo em DLNA para meu provedor, mais infelizmente não sou um bom analista de REDES para saber fazer as configurações de roteamento. A diferença do DLNA e muito simples para o SETBOX... E so voce conhecer a NETFLIX que você ja ver a diferença!!!

    Caso precise de ajuda com Analista de Redes é só chamar!

  5. #65

    Padrão

    Tem algum equipamento que consiga compartilhar uma entrada hdmi atraves da rede ?

  6. #66

    Padrão Re: Como construir um sistema de IPTV/ VoD próprio

    Citação Postado originalmente por shimatani Ver Post
    Gente estou com um probleminha parecido só que com as minhas câmeras em Multicast. Eu tenho uma aplicação para 80 câmeras com transmissão 720p e com 12 câmeras está com tráfego de 75 Mbps isso para minha porta do roteador. Queria usar as 80 câmeras para uma central de monitoramento de câmeras. Eu configurei no Mikrotik IGMP V2, PIM e fica injetando muito tafego na porta, queria que só passasse para cada câmera o tráfego só daquela câmera ao invés de injetar todo tráfego na porta. Alguém pode me dar uma luz?

    Problema do multicast é esse ele injeta todo o fluxo, de todos as cameras o canais sendo transmitido ao mesmo tempo... a questão é saber separar o fluxo depois na hora de entrada no dispositivo final que vai reproduzir o video separadao de uma camera especifica ou de um canal especifico, vai depender do switch utilizado e das opcões de configuracão, caso contrário no lado oposto onde irá reproduzir o sinal ele irá martelar todos os fluxos ao mesmo tempo de todos os canais, cameras transmitindo.