Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Como construir um sistema de IPTV/ VoD próprio

    Alguém conhece algum setupbox que tenha alguma empresa nacional que importe. Tive fazendo uma busca e só tem pra importar e o valor não é muito bom.

  2. #22

    Padrão Re: Como construir um sistema de IPTV/ VoD próprio

    Obrigado pela dica!

  3. #23

    Padrão Re: Como construir um sistema de IPTV/ VoD próprio

    Irmão ficou massa seu sistema de tv, isso vai ser de grande ajuda para poder competir com as grandes como a NET. Meus parabéns Deus o abençoe por compartilha com o pessoal sua ideia.

  4. #24

    Padrão Re: Como construir um sistema de IPTV/ VoD próprio

    A respeito da NETFLIX ela não tem conteudo (aovivo), não tem porque não e interrese deles, mas tem sim, tanto que a NETFLIX fez teste com o DLNA AO VIVO no ROCK IN RIO. Mas apenas em testes para um pequeno grupo de usuarios. O DLNA pode ter não so um servidor mais varios... o VLC usado na DLNA pode tambem detectar a velocidade do cliente e transmitir apenas o que o cliente suporta em download, diminuindo a velocidade.
    Eu vou fazer um video novo, explicando bem o DLNA. Como funciona e suas aplicações! Se possivel vou tentar colocar um conteudo ao vivo!

  5. #25

    Padrão Re: Como construir um sistema de IPTV/ VoD próprio

    amigo MorpheusX, gostaria de contrata seu serviços.. e possivel conversa por email ou por telefone:: meu email [email protected]

  6. #26

    Padrão Re: Como construir um sistema de IPTV/ VoD próprio

    Citação Postado originalmente por viunet Ver Post
    amigo MorpheusX, gostaria de contrata seu serviços.. e possivel conversa por email ou por telefone:: meu email [email protected]
    Eu nao faço servicos, desculpa. Mas pode me adicionar no msn: [email protected]
    A gente troca ideias

  7. #27

    Padrão Re: Como construir um sistema de IPTV/ VoD próprio

    amigos o topico parou...::????

    estou desenvolvendo este web site... interno.. porem ainda nao coseguie reproduzir em uma tv.. algum dos colegas tem um modelo de set-box para indicar



    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         iptv2.jpg
Visualizações:	489
Tamanho: 	59,1 KB
ID:      	34649

  8. #28

    Padrão Re: Como construir um sistema de IPTV/ VoD próprio

    Preciso desse sistema seiq ue ele roda no MKAUTH.. vc poderia me ajudar.. [email protected]
    GRATO

  9. #29
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Como construir um sistema de IPTV/ VoD próprio

    Não necessariamente mplayer, pode-se usar gstreamer que dá pra pegar vários codecs a mais. E para alguns vídeos, renderiza melhor aqui...

    Mas isso é o de menos, o conteúdo chegando no PC, fica tudo mais fácil.
    O tchan é fazer chegar no PC...

  10. #30

    Padrão Re: Como construir um sistema de IPTV/ VoD próprio

    Muito interessante! Vou buscar mais informações sobre DLNA.

  11. #31

    Padrão Re: Como construir um sistema de IPTV/ VoD próprio

    Qual a configuração em termos de servidor vocês sugerem? Processador, quantidade de memória, espeço em disco?

    Obrigado

  12. #32

    Padrão Re: Como construir um sistema de IPTV/ VoD próprio

    Montar um servidor DLNA ou IPTV eu acho q ja deu pra entender, acredito q o maior problema esteja mesmo no sistema de controle dos usuários, eu até me arriscaria montar um servidor desses e encarar a fiscalização caso o sistema funcionasse. O mais importante seria montar um sistema onde vc pudesse controlar quantas conexões simultâneas de cada filme, para poder limitar de acordo com a quantidade de dvd's locáveis eu possuir. Ex: se eu comprar 2 DVD's do Batman (dvd's com autorização de locação, igual aos da locadora), eu limito em 2 conexões simultâneas.

  13. #33

    Padrão Re: Como construir um sistema de IPTV/ VoD próprio

    Possuo um VOD que funciona em 2.4 => https://under-linux.org/showthread.php?t=162748.

  14. #34

    Padrão Re: Como construir um sistema de IPTV/ VoD próprio

    bom a intelbras ja esta correndo atras para fabricar o setbox por aqui mesmo. tem ate uma enquete que foi enviada a mim. sugeri que eles resolvesem como mandar o conteudo, que a gente compra o box. vamos esperar mais um pouco..

  15. #35

    Padrão Re: Como construir um sistema de IPTV/ VoD próprio

    http://www.brazilfw.com.br/forum/vie...bfc06939b6fdf1

    alguém aqui conhece esse cara?

    http://www.pbsys.com.br/products.php...dores-Mikrotik


    é de confiança? posso comprar? alguém já fez e deu certo?

    obrigado.

  16. #36

    Thumbs down Re: Como construir um sistema de IPTV/ VoD próprio

    aff... o cara pega um artigo em inglês, dá uma traduzida no google e cola como se ele tivesse escrito... software livre não que dizer "cerveja grátis"... respeite e valorize quem sabe de verdade... pior ainda agradece a outros usuários... precisou de 3 pessoas? uma copia.. outra cola e a outra clica em traduzir... kkk
    Segue o artigo original:
    http://www.buydvb.net/blog/how-to-bu...od-system.html



    []'s
    KP

  17. #37

    Padrão Re: Como construir um sistema de IPTV/ VoD próprio

    Acho que vc so entrou no fórum para trollar ne,leia o incio do post eu cito as fontes

    "ola meu povo...to meio sumido e sem tempo para ajudar,mas resolvi disponibilizar um material que me ajudou muito na minha "saga" em criar um serviço de video local (video-on demand),vou avisar aos navegantes, o objetivo deste post nao e discutir legalidades e conceitos jurídicos, e sim trazer soluções open source para nossa realidade.
    como ja trabalhei com um pouco de cada coisa (web designer,filmagem e edição de videos etc..) tinha vontade de criar um web midia center local,sempre vejo muitas pessoas querendo mas nao tem a minima ideia como começar...nao vou mastigar nada e sim mostrar o caminho para se chegar com qualidade ao objetivo.

    agradecimentos:
    David Marcony (Catvbarsil)
    Alexander Cameron(Digital TX Ltd)"

    inclusive este link que vc postou e uma copia do original.

    Usei 2 post como referencia no meu projeto "David Marcony (Catvbarsil) Alexander Cameron(Digital TX Ltd)" citei as fontes" Que foi em 2011,então mais respeito e para de falar abobrinha.

  18. #38

    Padrão Re: Como construir um sistema de IPTV/ VoD próprio

    Prezado Sr. Nosense,

    Sobre entrar no forum para trollar, eu não sei o que é trollar... mas sei o que é flame... nâo foi flame... tbm não sou novato, já ando por ai a algum tempo... nem tudo é o que parece.. não quis ofender... afinal, você é mestre em mikrotik... que também nem sabia que existia isso... é quase como ser mestre culinário especializado em fazer miojo... mas blz...

    []´s

    KP

  19. #39

    Padrão Re: Como construir um sistema de IPTV/ VoD próprio

    Sostenes, este link com o material do CatvBrasil, não está mais no forum. Não tenho certeza, mas parece que houve um problema com os servidores e muito material mais antigo foi perdido.
    Eu até solicitei para ele disponibilizar novamente, pois era muito bom e muito didático. Ele me remeteu a uma pagina do Facebook, mas não encontrei lá o material. Lá no grupo citado tem muita coisa mas não está separado por assuntos como num forum...

    Tu tens este material em arquivo?

  20. #40

    Padrão Re: Como construir um sistema de IPTV/ VoD próprio

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Sostenes, este link com o material do CatvBrasil, não está mais no forum. Não tenho certeza, mas parece que houve um problema com os servidores e muito material mais antigo foi perdido.
    Eu até solicitei para ele disponibilizar novamente, pois era muito bom e muito didático. Ele me remeteu a uma pagina do Facebook, mas não encontrei lá o material. Lá no grupo citado tem muita coisa mas não está separado por assuntos como num forum...

    Tu tens este material em arquivo?

    acho que tenho um pdf,vou dar uma busca,se achar posto aqui...