+ Responder ao Tópico

1. eu tenho uma grade de 25 dbi ligada a um ap gts, e ele por vez ligado em 2 pcs normalmente, em modo cliente e modo provedor wireless, tenho ambos clientes cadastrados no pc -ap mk, com hotspot funciona perfeitamente !!

2. Não se trata de conflito de IPs... quando se usa rádio em cliente o mac do ap fica cadastrado no mk e não o das placas de rede dos clientes... dessa forma, quando um cliente conectar usando o mac do rádio e outro não consegue logar justamente pelo fato desse mac já estar sendo usado...

3. Amigo Salem... nessa sua configuração, vc amarra o mac ao ip no mk? Se fizer dessa forma só vai poder conectar um usuário por mac.

4. exatamente como o amigo poemander disse, como cadastrei o mac do ap no mk, quando o cliente conecta, automaticamente ele libera o ap, sendo que o segundo pc nao precisa logar, no caso do amigo rtflmeganet, voce nao ligou o cabo na porta wan e outro na lan ? porke sao 2 mac diferente o de entrada e saida... tive esse problema tambem....

5. Nao amarro nao só cadastro o mac mesmo, se colocar ip o segundo pc fica limitado pois nao ira ter ip pra ele...

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 09-09-2011, 07:30
  2. Cliente com rádinho não esta recebendo ip por dhcp
    Por carlinhotocabrabo no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 31-01-2010, 17:44
  3. Respostas: 0
    Último Post: 12-02-2008, 23:51
  4. Impressao CUPS com estacoes ubuntu, soh chega um trabalho por vez!
    Por gsteixei no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 22-06-2007, 14:40
  5. Como comparar mais de um arquivo por vez em um diretório ??
    Por Atlan no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 08-10-2006, 18:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L