+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Iniciante - planos para residencias

    boa noite amigos do forum!
    Estou iniciando um provedor aqui em minha cidade., e estou aqui pensando nos planos que vou oferecer aos clientes!
    Opinem ai por favor

    200k a 45,00
    300k a 65,00
    400k a 85,00

    adesao vou cobrar 300,00 em 3x de 100 (comodato)

    o valor creio que esta legal, pois tem um provedor da cidade visinha, que cobra por 330k 75,00 e 400k 170,00, sem falar a adesao que é 580,00

    obs., esses planos é somente para residencia nao empresa ok?
    Nos clientes irei usar nanoloco2 ou cpe firemax 2615
    por enqto vou trabalhar com 2.4
    abraços!!!

  2. #2

    Padrão Re: Iniciante - planos para residencias

    Acho que tira uns 15 reias de cada plano seria o ideal.. Mais e claro que tem que ver a disponibilidade de seu link..
    Sucesso...

  3. #3

    Padrão Re: Iniciante - planos para residencias

    Qual cidade?
    Link disponível?
    Usa cache?
    Valor mega que vc paga?(dedicado?)

    --

  4. #4

    Padrão Re: Iniciante - planos para residencias

    então no momento, tenho 1 adsl e 4mb e tenho mais outro de 2mb
    conforme aumente a quantidade de clientes vou migrar p/ link dedicado!
    estou vendo a disponibilidade ja!!
    lembrando que ainda não possuo provedor., estou fechando a parceria scm antes p/ não ter problema!
    moro em são sebastião - sp

  5. #5
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Iniciante - planos para residencias

    por isto que digo nem, vai usar sva e ainda usar adsl, e acha que o concorrente cobra caro, mas analizando usnado adl e sva calaro q faz mais barato ne, mas o outro que esta trabalhando com precos maires.............. um dica amigo aqui na minha cidade no meu bairro para ser mais certo tem gente combrando 35 reais para formatacao de computadores e outro 20 pelo mesmo servico, vao chegar em algum lugar? Nao vao quebrar e quebrar outros por que? estao prostituindo o servico... faca a coisa coma cabeca no lugar.Uma pergunta ja olhou a disponibilidade de link dedicado para por depois ou e provisorio para sempre.

  6. #6

    Padrão Re: Iniciante - planos para residencias

    AMIGO.demattos
    é como eu disse., por enqto vou usar um adsl até eu ter uma quantidade de clientes para começar a utilizar link dedicado!
    vc ja começou usando link dedicado e tendo sua propria licença?
    pois aqui eu nao tenho capital p/ isso., e resolvir começar como parceiro.
    quero cobrar um preço junto, por isso venho ao forum!
    mais mesmo assim obrigado pela resposta!!!

  7. #7

    Padrão Re: Iniciante - planos para residencias

    Citação Postado originalmente por housenet Ver Post
    então no momento, tenho 1 adsl e 4mb e tenho mais outro de 2mb
    conforme aumente a quantidade de clientes vou migrar p/ link dedicado!
    estou vendo a disponibilidade ja!!
    lembrando que ainda não possuo provedor., estou fechando a parceria scm antes p/ não ter problema!
    moro em são sebastião - sp
    Com adsl nao tenho experiencia para te ajudar. Eu comecei já com lik dedicado, comprando de provedores maiores.

  8. #8

    Padrão Re: Iniciante - planos para residencias

    Muitos começam pelo ADSL, outros depois tem link dedicado e ainda mantem um ADLS pra jogar os P2P da vida.

    e ao chegar ao um bom porte coloca 100% dedicado

    Quantos aos valores voce pesquise a quanto sai o link dedicado, imagine seu custo operacional 100% legalizado, agora faça o rateio pelo numero X de clientes e verá a quanto voce pode oferecer internet.

    Porque se voce colocar a internet muito barato depois para subir é complicado; e muito barato nao poderá comprar Link pois nunca sobrará recurso.

    Se preocupe com qualidade e disponabilidade e uma boa dose de suporte para ter e manter seus clientes.

  9. #9

    Padrão Re: Iniciante - planos para residencias

    Poxa na minha visão ta caro esses planos, contando que 200k adsl, cliente vai te chingar e ainda usando antenas ominis da vida e ap, mano sai dessa abre uma skol, e compra um celular novo para passar os numeros para os clientes rs !

  10. #10

    Padrão Re: Iniciante - planos para residencias

    heheheh, verdade, mudei os planos
    agora estou trabalhando com:
    300k a 45,00
    400k a 65,00
    500k a 89,90
    os provedores visinhos cobram 65,00 p/ 300k, e falando em adsl., jaja estou migrando p/ link dedicado, e os provedores aqui usam até hj adsl junto com o dedicado., conheci um dono de provedor em uma cidade visinha que ele deixa só adsl final de semana e vai vai, rsrs.
    agora mudei de equipamentos na torre comprei 2 pares de setorial 14dbi 2.4 xwave., com bullet2., por sinal melhorou muito nos clientes.,
    nos clientes aqui, estou usando nanoloco2 ou cpe firemax 2615, depende da distancia, por incrivel que pareça elas tem um otimo desempenho msm sendo um chipset ralink.
    é isso ai, obrigado pelos comentarios., agora esta tudo caminhando bem, hehehe
    consigo entregar as velocidades que os clientes contratam, ninguem reclamando., obrigado a todos, abraços!!