Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. vai fundo no nimoc e bom mesmo, testa que vc nao se arrependera

2. Bom meu proximo servidor a ser montado é um proxy baseado no squid lusca, tenho uma rede ccom 3000 clientes e nos testes que fiz, com uma core2quad e 4gb de memoria, 3 discos sata, o sistema abria as pernas apartir de 24 mill conexoes simultaneas, isso fazendo tproxy, o problema do squi é resolvido com memoria e discos rapidos. Com base nisso pedi duas maquinas com 24gb de memoria e 4hds sas de 15k rpm. DDaqui mais um mes devo ter tudo funcionando ai posto pra vcs os resultados ee graficos, o squid bem configurado consegue 30% de economia tranquilo e pelo menos uns 50% de hit rate. Isso claro ativando cache do windows update e do youtube.

3. Citação Postado originalmente por snkbrz Ver Post
    Bom meu proximo servidor a ser montado é um proxy baseado no squid lusca, tenho uma rede ccom 3000 clientes e nos testes que fiz, com uma core2quad e 4gb de memoria, 3 discos sata, o sistema abria as pernas apartir de 24 mill conexoes simultaneas, isso fazendo tproxy, o problema do squi é resolvido com memoria e discos rapidos. Com base nisso pedi duas maquinas com 24gb de memoria e 4hds sas de 15k rpm. DDaqui mais um mes devo ter tudo funcionando ai posto pra vcs os resultados ee graficos, o squid bem configurado consegue 30% de economia tranquilo e pelo menos uns 50% de hit rate. Isso claro ativando cache do windows update e do youtube.
    snkbrz, se foi vc quem preparou o servidor, poderia postar as regras do windows update?
    Farei semelhante ao sujeito do link, alguns hd sem raid, porém preciso por mais memória, vou tentar FreeBSD desta vez.

Bom saber de mais esse sucesso; grato!

4. Olha só regras pra windows update é tranquilo, tem varias na net, o problema maior é com o youtube. O servidor onde fiz os testes eu acho que formatei já, mas tenho backup dos arquivos de configuração, vou procurar e te envio. Abraço.

Anderson

5. Bom dia,

Encontrei um arquivo customizado para lusca/squid para ser usado com FreeBSD.
    Segue anexo.

P.S Eu estou testando o FreeBSD 9 64 bits com lusca/squid com tproxy em bridge e imComum.

http://code.google.com/p/tempat-samp...se/storeurl.pl

http://www.xenion.com.au/squid/docs/6.html
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    Última edição por JeimersonDF; 16-03-2012 às 21:33.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 01-04-2014, 20:18
  2. Respostas: 14
    Último Post: 10-10-2007, 21:34
  3. filtro de envio de e-mail com servidor de e-mail em outro servidor
    Por Lion_Black no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-10-2006, 16:12
  4. Respostas: 2
    Último Post: 04-08-2006, 08:29
  5. Servidor de email de alta performance.
    Por johnny no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 16-04-2005, 17:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L