Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Parabens!!! Otima escolha para o seu novo gerenciador de sua rede, é realmente um otimo sistema estavel e com muitos recursos (todos muito uteis) para nosso dia dia de administrador. O suporte é impecavel e os atendentes são muito atenciosos. No inicio confesso que apanhei bastante para me adptar a ele, se vc tiver um hardware confiavel ñ tem como ter dor de cabeça. Quanto ao proxy deles confesso que ñ tive boas noites de sono com o mesmo, ele e muito sensivel a variaçoes no link, qualquer besteirinha ja trava ai o pessoal do suporte sempre botava a culpa no hardware, link, etc etc... Mas finalmente resolvi este problema pondo o Speedr (bem mais completo e gerenciavel alem de cachear videos e outros muito arquivos que o routerbox ñ faz) pra rodar no lugar dele e finalmente estou conseguindo repor as noites de sono mal dormidas, hehehe... qualquer coisa estamos por ai.... vlw!

2. Citação Postado originalmente por jjuniorrn Ver Post
    Parabens!!! Otima escolha para o seu novo gerenciador de sua rede, é realmente um otimo sistema estavel e com muitos recursos (todos muito uteis) para nosso dia dia de administrador. O suporte é impecavel e os atendentes são muito atenciosos. No inicio confesso que apanhei bastante para me adptar a ele, se vc tiver um hardware confiavel ñ tem como ter dor de cabeça. Quanto ao proxy deles confesso que ñ tive boas noites de sono com o mesmo, ele e muito sensivel a variaçoes no link, qualquer besteirinha ja trava ai o pessoal do suporte sempre botava a culpa no hardware, link, etc etc... Mas finalmente resolvi este problema pondo o Speedr (bem mais completo e gerenciavel alem de cachear videos e outros muito arquivos que o routerbox ñ faz) pra rodar no lugar dele e finalmente estou conseguindo repor as noites de sono mal dormidas, hehehe... qualquer coisa estamos por ai.... vlw!
    Então vamos instalar o proxy agora, comprei um core i5 com 8gb de memoria placa mae intel, vamos ver o que vai dar ne! qualquer coisa ja estou olhando o N!MOC .... vou testar primeiro afinal ja esta no pacote.... amigo com relação ao sistema!

coloquei um core 2 duo, 4 gb de memoria e um hd de 250GB....acha que esta razoavel?

amigo obrigado pelo incentivo....jaja eu começo os relatos do dia de hoje!

grande abraço

3. Eu estou instalando o meu em breve, como vc disse e um envestimento mesmo, mas acredito eu que compensa muito, ja conversei com o junior e so estou esperando a maquina rsrsr, mas junior se vc ler me add no msn

obrigado

4. Citação Postado originalmente por jjuniorrn Ver Post
    Parabens!!! Otima escolha para o seu novo gerenciador de sua rede, é realmente um otimo sistema estavel e com muitos recursos (todos muito uteis) para nosso dia dia de administrador. O suporte é impecavel e os atendentes são muito atenciosos. No inicio confesso que apanhei bastante para me adptar a ele, se vc tiver um hardware confiavel ñ tem como ter dor de cabeça. Quanto ao proxy deles confesso que ñ tive boas noites de sono com o mesmo, ele e muito sensivel a variaçoes no link, qualquer besteirinha ja trava ai o pessoal do suporte sempre botava a culpa no hardware, link, etc etc... Mas finalmente resolvi este problema pondo o Speedr (bem mais completo e gerenciavel alem de cachear videos e outros muito arquivos que o routerbox ñ faz) pra rodar no lugar dele e finalmente estou conseguindo repor as noites de sono mal dormidas, hehehe... qualquer coisa estamos por ai.... vlw!
    jjuniorrn, você conseguiu fazer o cache acelerado para os clientes? estou pra liberar minha licença aqui, tá tudo montado e configurado... só tô juntando aquilo que move montanhas... o dinheiro da taxa de isntalação. Uso mikrotik + speedr, se conseguiu fazer cache acelerado, dá uma dica.

Abraço

5. Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    Eu estou instalando o meu em breve, como vc disse e um envestimento mesmo, mas acredito eu que compensa muito, ja conversei com o junior e so estou esperando a maquina rsrsr, mas junior se vc ler me add no msn

obrigado
    O Junior é um cara show de bola, faz de tudo pra ajudar.

Tópicos Similares

1. aquisiçao de um novo roteador
    Por macsterhubner no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 27-05-2010, 09:14
  2. incluindo um novo gerenciador de janelas na tela de login
    Por major505 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 26-07-2005, 16:26
  3. Tabela de estados de um sistema NAT
    Por haas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2