+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alanrichardjeronimo Ver Post
    Pessoal, não funciono.. Mas consegui descobri mais uma coisa..

Quando isso acontece, MEU CONSUMO de DOWNLOAD FICA EM PRATICAMENTE 100%, Como se eu divesse fazendo um download no server (mais Não estou)..

Aí pra ver o trafego da rede eu dei um tcpdump -i eth0 e ele mostro oq tava consumindo net e é o IP 64.120.224.228..

Mais o problema q não é nada no SERVER, porq pra testa eu reinstalei o S.O e fico a mesma coisa, consumindo minha BANDA TODA...e Ainda esta mostrando esse IP mandando alguma coisa pra mim..Já tentei bloquear mais N deu certo.. Tambem n sei se fiz certo... "iptables -A INPUT -s 64.120.224.228 -j DROP".

Mais N adianto NADA

Upei uma foto pra vcs veem.. Imageshack - ataquer.png

Algum save oq tah acontecendo ??????
    Companheiro voce habilitou todas as regras descritas acima?
    A regra que voce fez esta errada para bloquear o ip mostrado na imagem faça:
    Código :
    iptables -A FORWARD -s (IP) -j DROP

Para bloquear as portas utilizadas por ele:

Código :
    iptables -A OUTPUT -p tcp --dport (PORTA) -j DROP
    iptables -A INPUT -p tcp --sport (POQRTA) -j DROP
    iptables -A OUTPUT -p udp --dport (PORTA) -j DROP
    iptables -A INPUT -p udp --sport (PORTA -j DROP

Isso juntamente com as regras que lhe passei acima tem que resolver!!!

2. Citação Postado originalmente por alanrichardjeronimo Ver Post
    Aí eq esta..Eu reinstalei o S.O e na hora q termino a instalação ainda estava a mesma coisa com a net.. Por isso disse q não é algo na makina.. O sistema tah limpo SEM NADA, ZERADO...
    entao tem alguma maquina na sua rede que esta passando esta banda toda, so nao entendo o que esta maquina esta fazendo se ela esta zera limpa, ela controla o que na verdade....

3. Olá, pessoal, desculpe a demora para responder, Eq pensei q tinha desistido do meu caso

Vô tenta fazer oq o luandotto falo..Aí volto pra fala....

4. Voltei apenas para agradecer a vocês..Porq deu certo..Já faz um tempo que tah tudo certo..Nem nenhum ataque.

Demorei pra responder pra ter certeza..Muito obrigado a todos.

5. Olá, eu pensei que tinhamos resolvido o problema, mas não deu certo não. Ele fico funcionanod por 2 semanas, depois volto a mesma coisa. Tentei buscar outras solução mais ate agora nada. E por isso voltei pra ver se alguem ainda tem alguma sugestão.

Só vÕ da uma resumida novamente..

Tenho um servidor de um jogo, é a mesma coisa que CS. Depois de um tempo que o SV esta on. Alguma coisa começa a consumir TODA A BANDA DO CLOUD. Como se eu tivesse fazendo varios download ate esgotar o LINK de internet de 4 MEGAS. Isso só acontece com o DOWNLOAD o UPLOAD fica normal.

O IP atacante que é "64.120.224.228" não tem como bloquear, já tentei farias regras de bloqueios e outros firewall. "É como se ele não fizesse conexão com o servidor, e por isso não bloqueia." Já tentei usar um LIMITADOR DE INTERNET pra linux, eu escolho o tanto que a ETH0 vai poder usar, pra vc verem, coloquei q a ETH0 só podia usar 30 KB de DOWNLOAD e mesmo assim, depois de um tempo COMEÇA A ESGOTAR O LINK os 490 KB de Download.

O engraçado, é que mesmo se eu FORMATAR o CLOUD, "trocar o S.0 ou reistalar. Na hora que eu ligo o cloud, tah a mesma coisa, consumindo os 4 megas de DOWNLOAD. Mesmo se eu não instalar nada!

Estou mandando uma foto pra vcs terem uma IDEIA>>> ImageShack

Isso só acontece na porta do SV "27015"

Olha, já não sei o que fazer.. Só espero que alguém possa me ajudar...

Obrigado a todos

Tópicos Similares

1. Problema com ataque
    Por eduardofr no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-01-2017, 10:45
  2. Problema com Ataque?
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 11-06-2008, 14:18
  3. Problemas com Perl
    Por adcorp no fórum Servidores de Rede