Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Problema com ataques

    posso tentar ajudar, mas preciso está logado no servidor via porta ssh, nesta questão somente tentando com várias regras para ver qual vai dar certo, a que der certo publicamos aqui. [email protected]

  2. #22

    Padrão Re: Problema com ataques

    Boa! Conta pra gente depois como resolveu; controle de icmp etc..

  3. #23

    Padrão Re: Problema com ataques

    Citação Postado originalmente por Danusio Ver Post
    posso tentar ajudar, mas preciso está logado no servidor via porta ssh, nesta questão somente tentando com várias regras para ver qual vai dar certo, a que der certo publicamos aqui. [email protected]



    Por mim tudo bem. Mas quando o ataque começa o LINK é ESGOTADO e não da pra se conectar por SSH, FTp nada. Nada que use o LINK, Mais consigo conectar por PAINEL, ou pelo SSH enquanto os ataques n comecem. Este é seu email ou MSN ?

  4. #24
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Problema com ataques

    é apenas email, depois lhe enviou o msn, mas quase não tenho tempo para está logado.

  5. #25

    Padrão Re: Problema com ataques

    Alguém tem alguma idéia pra me ajudar????

  6. #26
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Problema com ataques

    Bom dia Amigo, te enviei um email informando que o ip do seu servidor está inválido, tentei em horários diferentes e nem chega a pedir login e senha, ficando difícil em te ajudar nesta questão.

  7. #27

    Padrão Re: Problema com ataques

    Citação Postado originalmente por Danusio Ver Post
    Bom dia Amigo, te enviei um email informando que o ip do seu servidor está inválido, tentei em horários diferentes e nem chega a pedir login e senha, ficando difícil em te ajudar nesta questão.
    Então, acho que quando vc tento entra os ataques tinham começado. Quando o atauqe começa nada consegue se conectar ao SERVIDOR.

  8. #28

    Padrão Re: Problema com ataques

    Tava mexendo no WIRESHARK (Programa para monitorar Trafego) e consegui ver quantos PAKETS/s este ataque é.


    Enquanto o ATAQUE NÂO COMEÇA. A media é de 100 PAKETS/s (Com meu servidor de jogo ATIVO) depois que o ataque começa OS "PAKETS/s" VÂO PARA 33 MIL "33.000".

    Olhem a foto aí >>> http://img16.imageshack.us/img16/310...porsegundo.png

    Iai, pessoal, alguem sabe alguma solução ??

  9. #29

    Padrão Re: Problema com ataques

    Olá pessoal,

    Como eu disse eu baixei um programa que faz ataques UD FLOOD para ir testando as regras e atacar meu proprio server para ver se funciono. Porém, nada funciona.

    O estranho é que não tem porta aberto ( vi pelo nmap) e não importa qual porta eu ataque 27015, ou ate 1. O servidor ainda fica ouvindo a porta. E com isto consumindo banda, o bom eq eu mesmo etou atacando e meus ataques são leves consomem apenas uns 20 KB/s. e por isso não deixa meu cloud fora do ar. Mais eq se isto não para nem um pequele o grande intaum nem se fala neh.

    Tentei usar a seguinte regra:

    iptables -A INPUT -p all -j DROP

    Isto não era para ele BLOQUEAR TODAS AS ENTRADAS DE TODOS OS PROTOCOLOS ??

    TAmbem tentei:

    iptables -A INPUT DROP

    O que ao meu ver não era para deixar nada entrar. è nada entra, não consigo acessar a net e nada mais. Mais portanto os atques passam..

    Aff..

    Alguem tem uma opnião sobre isto ??

  10. #30

    Padrão Re: Problema com ataques

    Se vc tem acesso ao shell do teu server, vai precisar configurar portas de entrada, redirecionamento e saída, para evitar falhas no teu serviço.