Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia pessoal to por aqui de novo estou online agora, seguinte eu não uso controle por mac, só controlo pelo ip pela queues ok, o sinal na casa dos clientes está dando -79. alguém alguma dica, pois ainda mando conectar e não conecta de jeito algum.

estou online monitorando o forum

2. Citação Postado originalmente por javavsm Ver Post
    Bom dia pessoal to por aqui de novo estou online agora, seguinte eu não uso controle por mac, só controlo pelo ip pela queues ok, o sinal na casa dos clientes está dando -79. alguém alguma dica, pois ainda mando conectar e não conecta de jeito algum.

estou online monitorando o forum
    Qual a polarizacao deste painel, nao sera q esta com polarizacao errada nos clientes, outra coisa verifica o pig tail se esta bem pressa no painel e no cartao, e se esta conectado no lugar serto no partao, esta sinal esta muito ruim.

3. Boa tarde pessoal depois de muita luta consegui resolver o problema não sei oq era realmente, mas troquei tudo cabo pigtail equipamento polarização nos clientes e tudo mais, troquei todos os canais e voltou a funcionar creio eu que deveria ser problema de canal, alguma interferencia vlw todos pelas dicas no forum estou aqui qualquer coisa que souber para ajudar os amigos do forum estou a disposição...

java

Tópicos Similares

1. Problema com cartão XR5
    Por portalink no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 05-01-2012, 06:02
  2. Problema com cartão XR5, não funciona 2.4
    Por gabrielfast no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 04-11-2011, 14:12
  3. Problema com XR5
    Por cleuter no fórum Redes