+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Radio Intelbrás

    Boa noite galera...gostaria de saber se alguém aqui trabalha com radio da Intelbrás Wig 240, pois estou encontrando problemas com ele para funcionar na minha rede a mais de um 1,5 km de distancia com visada direta e relação de sinal ruido tb bons...acredito que só pode ser o radio mesmo. POis com o radio da oiw eu consegui fazer a comunicação tranquilamente. Mas o engraçado que ele funciona de perto, ou seja, distância menores de 1,5km de distância. Tb testei as antenas.

    Valeu pessoal

  2. #2

    Padrão Re: Radio Intelbrás

    com uma WRS240E e uma omni de 12, cheguei em teste há 1.163 metros com uma altura de 9 metros, visada limpa, sinal médio, utilizável mas não estável, sem muita garantia de funcionalidade, só para teste mesmo

  3. #3
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Radio Intelbrás

    Estes intelbras não funciona bem em aplicações externas.
    Comprei um intelbras para fazer testes, pois vi gente dizendo que era muito bom, comprei aquele que parece um nanoStation.
    Só funciona bem até 1 km, e se ficar o dia inteiro ligado ele trava, só desligando e ligando novamente para ele voltar a funcionar.

    Recomento vc usar o nanoStation

  4. #4

    Padrão Re: Radio Intelbrás

    Não conheço o radio, mas dá uma olhadinha no ACK Timeout. Talves ele não esteja configurado para essa distância.

  5. #5

    Padrão Re: Radio Intelbrás

    Valeu galera...vivendo e aprendendo...fiquei um mês para descobrir isso....pois eu nem desconfiava que era o rádio, pois era novo e todos falavam bem.