+ Responder ao Tópico

1. existe algum equipamento que faça essa medição ou é tudo na mão mesmo atravez de calculos?? (OBS: isso é só curiosidade pq nunca vi a anatel fazendo isso)

2. eu tive quase o mesmo problema, mais não com a ANATEL, foi com a prefeitura que me pediu, ai contatei uma empresa que faz isso, para as grandes operadores tipo a TIM,VIVO,OI, Telefonica entre outras, a unica coisa que ele me informou os valores na seguinte ordem, LAUDO RADIOMETRICO 915,00, caso tenha que mandar o tecnico para fazer o analise ai é 2.950,00, caso tenha que mandar assistente tecnico em Juizo fica por 4.980,00.
    Quanto a pergunta do nosso amigo que quer saber onde esta escrito isso procura pela Resolução 303 da ANATEL.

caso queira saber mais detalhe sobre a empresa me manda um MP, que mando mais informação, só não coloco aqui, porque não estou autorizado e nem sei se é permitido.

3. Então pessoal estou com tudo em onden LICENÇA....SICI....DECLARAÇÕES....CONTRATOS...0800....SECRETARIA ELETRONICA...ETC...
    MAS NÃO SABIA DESSE RELATORIO... fui autuado e não só preciso enviar a anatel como também preciso expor esse laudo para que meus clientes vejam...

Agradeço a todos que tentaram ajudar mas fico na mesma...
    até o momento só apareceram engenheiros e pessoas mandando email particular
    querendo cobrar para fazer...

não é possivel que ninguem possa compartilhar...
    Que DEUS Abençoe a todos que se dispuseram...

4. Citação Postado originalmente por Everloko Ver Post
    Então pessoal estou com tudo em onden LICENÇA....SICI....DECLARAÇÕES....CONTRATOS...0800....SECRETARIA ELETRONICA...ETC...
    MAS NÃO SABIA DESSE RELATORIO... fui autuado e não só preciso enviar a anatel como também preciso expor esse laudo para que meus clientes vejam...

Agradeço a todos que tentaram ajudar mas fico na mesma...
    até o momento só apareceram engenheiros e pessoas mandando email particular
    querendo cobrar para fazer...

não é possivel que ninguem possa compartilhar...
    Que DEUS Abençoe a todos que se dispuseram...
    no meu caso, que era a prefeitura local, eu apenas imprimi o relatorio que recebi informando que não tinha necessidade para o meu caso que sou pequeno, ai a prefeitura me liberou o documento que esta faltando.

5. Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    no meu caso, que era a prefeitura local, eu apenas imprimi o relatorio que recebi informando que não tinha necessidade para o meu caso que sou pequeno, ai a prefeitura me liberou o documento que esta faltando.

Mo meu e de todos que possuem Livença Scm Nacional Anatel é obrigatorio.

Tópicos Similares

1. SQUID - Relatório de Acessos.
    Por danielvbhp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-01-2004, 12:56
  2. IPTABLES ? ou software de Firewall ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 26-08-2003, 08:40
  3. IPTABLES ? ou software de Firewall ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0