Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Eu ainda acredito no que o marcelogoias falou, como que você paga um engenheiro e o mesmo não sabe do que se trata, é claro que como engenheiro de telecomunicações ele tem mais do que uma necessidade de saber, tem obrigação de conhecer as leis e ser capaz de emitir um relatório desse ou então não tem capacidade técnica de oferecer os serviços ligados a SCM, penso que estou certo.

Quanto ao modelo tem aqui no under um post do kleberbrasil se não me engano com uns 100 modelos de documentos relativos a SCM, deve haver entre eles um que atenda ao seu caso.

Quanto aos demais interessados recomendo que antes de contratar um engenheiro ou responsável verifiquem as capacidades do mesmo pra não ter de pedir favores desse tipo em fórum sendo que já estariam pagando para que alguém o faça, salvo engano todo serviço relacionado a engenharia e responsábilidade técnica tem um custo.

Abraço
    Acho q o caro colega quer, é saber como se faz esse relatorio, pois parece q ele é tecnico em eletronica ou o responsavel tecnico,
    mas como acontece na pratica, nós tecnicos temos que fazer todo o trabalho de um engenheiro, que a unica coisa q faz é assinar o relatorio

2. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Cristiano, você está chorando de barriga cheia. Agradece a Deus pelo seu sucesso!
    Sim claro, todos os dias eu agradeço não só a Deus mas também todos aqueles que me ajudaram a alcançar esse sucesso. Só acho que as leis foram feitas para todos.
    A ANATEL contrata um monte de técnicos que são de duas uma.
    #Despreparados, pois não sabem diferenciar uma rádio que foi homologado para usar uma antenas de 4dbi, os piratas retiram essa antena e colocam uma omni de 14dbi. E os ficais arrogantes e mal preparados acho que está tudo ok.
    #Ou Corruptos, pois se sabem alguma merda, não fazem nada. Os provedores estão aki trabalhando na ilegalidade.

3. amigo, a empresa que está fazendo minha scm faz relatório radiométrico, a one engenharia de londrina. One - Regulat

4. senhores, não sei se o lance de ter um modelo funciona pois o relatório tem que ter os cálculos dos equipamentos utilizados... se a anatel desconfiar que existe cópia ela poderá solicitar que o relatório seja por medição... lembro também que a anatel tem analisador de rede para atestar o relatório...

5. O Laudo só poderá ser feito por entidade credenciada pela ANATEL: Vai rolar um comércio super valorizado em cima disso, veja a nota da Agência:

3) A Anatel destaca algumas mudanças introduzidas pela Lei no 11.934, de 5 de maio de 2009, que trata de limites à exposição humana a campos elétricos, magnéticos e eletromagnéticos:
    - O Art. 3º estabelece que, decorrente de Regulamentação editada pela Anatel, a responsabilidade pela elaboração do Relatório de Conformidade com os Limites de Exposição a Campos Elétricos, Magnéticos e Eletromagnéticos na Faixa de Radiofrequências entre 9KHz a 300 GHz
    será de competência de entidades reconhecidas pela Anatel;
    - Em consonância com o Art. 13, as empresas prestadoras de serviços de telecomunicações passam a ser obrigadas a realizar medições de campo elétrico, magnético e eletromagnético de radiofrequência de todas as suas estações transmissoras de radiocomunicação com periodicidade de até cinco anos;
    - A fim de implementar o disposto no Art. 10, encontra-se em andamento a Regulamentação dos critérios concernentes ao compartilhamento de torres pelos prestadores de serviços;
    - Para o cumprimento do Art. 12, foi implementado no STEL a obrigatoriedade de informar, no momento do cadastro, se a estação transmissora de radiocomunicação está instalada em área localizada até 50 (cinquenta) metros de hospitais, clínicas, escolas, creches e asilos (Área Crítica);
    - Em atendimento ao Art. 17, os Relatórios de Conformidade deverão ser entregues em formato eletrônico por meio de sistema interativo a ser disponibilizado no sítio da Anatel em momento oportuno. Consequentemente, deverá ser adotada, para fins de licenciamento, Declaração de Conformidade com os Limites de Exposição a Campos Elétricos, Magnéticos e Eletromagnéticos na Faixa de Radiofrequências entre 9KHz a 300 GHz, estabelecendo que "Antes da entrada em operação da(s) estação(ões), a versão eletrônica do(s) relatório(s) de Conformidade será inserida no cadastro informatizado da Anatel sobre informações dos limites de exposição previstos na Lei no 11.934, de 5 de maio de 2009".
    - Para ter acesso ao texto da Lei no 11.934, de 5 de maio de 2009, clique aqui.

Fonte: STEL - SISTEMA DE SERVI

Leia Mais: https://under-linux.org/f105/laudo-r...#ixzz1p6iT1kwS

Tópicos Similares

1. SQUID - Relatório de Acessos.
    Por danielvbhp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-01-2004, 12:56
  2. IPTABLES ? ou software de Firewall ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 26-08-2003, 08:40
  3. IPTABLES ? ou software de Firewall ?