+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Radome shield Ubiquiti

    Alguem abilita a importar essas soluções.

    5GHz Range
    Ubiquiti Networks Forum - View Single Post - MIMO Gear Shield Kits

    Meu provedor precisa de umas 30 dessas, não temos condições de comprar de uma so vez, mas acho que alguem importando em grande quantidade venderia rapidamente.

  2. #2

    Padrão Re: Radome shield Ubiquiti

    Seria otimo hein, ja tinha visto o Radome mas agora tem o shield tb... boa dica irmao, agora eh esperar alguem se manifestar...

  3. #3

    Padrão Re: Radome shield Ubiquiti

    senao me engano
    esse é apenas o shield, nao é o randome.
    ou seja, so tem uso de protecao fisica... nao tem nenhuma utilidade contra interferencia lateral ou traseira.

  4. #4
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Radome shield Ubiquiti

    essa ai é só uma casca de fibra ...
    para proteger ela de ventos fortes ..
    essa proteção ira melhorar a aerodinâmica dela para dar menos atrito ao vento ...
    mas proteção contra rf será a mesma coisa..

  5. #5

    Padrão Re: Radome shield Ubiquiti

    a computech tem ou vai ter radome SHIELDED para dish da ubnt !!

  6. #6

    Padrão Re: Radome shield Ubiquiti

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    a computech tem ou vai ter radome SHIELDED para dish da ubnt !!
    Inclusive com

  7. #7

    Padrão Re: Radome shield Ubiquiti

    Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Inclusive com
    a Xwave 5831DPR é uma antena
    nao é randome shield PARA a rocket disk

  8. #8

    Padrão Re: Radome shield Ubiquiti

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    a Xwave 5831DPR é uma antena
    nao é randome shield PARA a rocket disk
    acho que ele quis demonstrar o teste feito para comprovar a eficiencia do shield, e realmente eles estao desenvolvendo um shield para a Dish... Quanto ao equipamento citado no topico vcs estao eganados, esse modelo eh o shield mesmo com radome, nao eh apenas o radome como foi falado, radome seria esse Flytec Computers

  9. #9

    Padrão Re: Radome shield Ubiquiti

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    senao me engano
    esse é apenas o shield, nao é o randome.
    ou seja, so tem uso de protecao fisica... nao tem nenhuma utilidade contra interferencia lateral ou traseira.
    Esse link que envie não é daquela original da ubnt, da uma olhada ai pra você ver.

    Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    acho que ele quis demonstrar o teste feito para comprovar a eficiencia do shield, e realmente eles estao desenvolvendo um shield para a Dish... Quanto ao equipamento citado no topico vcs estao eganados, esse modelo eh o shield mesmo com radome, nao eh apenas o radome como foi falado, radome seria esse Flytec Computers
    Isso mesmo, achei no proprio site da ubnt uma empresa que fabrica shield para equipamentos ubiquiti, não somente para dish de 30dbi, mas para paneis, omni, dish 34, entre outros.

  10. #10

    Padrão Re: Radome shield Ubiquiti

    Post completo para analise, será necessario cadastro no forum da ubnt para ver as imagens.

    MIMO Gear Shield Kits - Ubiquiti Networks Forum

  11. #11

    Padrão Re: Radome shield Ubiquiti

    Caros Colegas

    Atendendo a muitos pedidos saiu no mês passado o Radome Shield para RocketDisk30 da Ubnt (link abaixo)

    Esclarecimentos:
    Radome = Capa protetora (chuva vento, granizo)
    Shield = Espuma absorvadora interna ( Evitar ruídos laterais)

    Nosso produto tem ambos:

    Quero ver se faço um vídeo mostrando a eficiência da peça solta na prática. A diferença em relação a antena aberta é absurda.
    Outra coisa, não existe norma nem resolução para homologação de Radome Shield, ele é considerado um elemento que melhora a utilização do espectro.

    Consultamos 2 OCD´s (Ibrace e NCC ) e ambos reponderam que basta a antena ser homologada para o uso do Radome Shield estar LIBERADO.
    Portanto o uso de Radome Shields está liberado até norma da Anatel em contrário, digo isso em 04/01/2012.
    Basta observar no certificado que nossas antenas foram certificadas sem Radome Shield, acessório esse colocado posteriormente no certificado como acessório.

    Todos os dados certificados e testes estão nos links abaixo:

    http://www.wavelan.com.br/produto/detalhe/139-Antena-Parabolica-Xwave-5831DPR-Dupla-Polarizacao-5-GHz-31-dBi-com-Radome-Shield]Computech - Loja Online - 51 3230-0900 - Radome Shield para Rocket Dish (1 unidade) -

    [/URL]

  12. #12

    Lightbulb Re: Radome shield Ubiquiti

    Computech, já sou cliente e tenho os radomes com shield "escudo" das rockets de 30, agora estou ansioso para a chegada dos radomes para as antenas de 34 da UBNT. Se sair vou querer colocar nas minhas 20 antenas de 34. Pode ter certeza.
    Alguma previsão de ter Radome Shield para as rockets de 34?