Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo Braw, no caso qual antena vc indica para o Rocket M2, para cobrir essa distância de 25KM?

2. cara tu pode comprar bullets m5 e antenas aquario disco de 29dbi tbm.
    vc tem muitas opções fora as de grades. Eu não usaria de grade pra fechar esse enlace, mas cada um e cada um. quanto a questão da Zona de Fresnel, pode colocar a polarização horizontal.
    vai passar muito mais que 1mb

PS: o alinhamento tem que ser perfeito, nessa distancia qualquer rodada que vc der na antena o sinal cai.

ajudei? click na estrelinha.
    |
    |
    |
    V

3. Então pra ficar legal, o certo seria uma torre modular mesmo, pra fazer o alinhamento ficar perfeito. Embora a torre telescópica seja bem mais barata, deve ser uma tortura alinhar uma antena nela.

Essa dica do amigo Guilherme é bem interessante, bullet M5 + disco 29 dbi. Caro Guilherme, vc tem esse equipamento instalado numa distância próxima a 25km? Qto vc está passando?

4. Citação Postado originalmente por edsonmts Ver Post
    Então pra ficar legal, o certo seria uma torre modular mesmo, pra fazer o alinhamento ficar perfeito. Embora a torre telescópica seja bem mais barata, deve ser uma tortura alinhar uma antena nela.

Essa dica do amigo Guilherme é bem interessante, bullet M5 + disco 29 dbi. Caro Guilherme, vc tem esse equipamento instalado numa distância próxima a 25km? Qto vc está passando?
    cara eu tenho um amigo que tem esse equipamento. passa 20mb.
    eu tenho um ptp com bullet 5 e aquario 25dbi a uma distancia de 12km que passa 12mb.

5. Blz Guilherme, estive vendo o preço do Bullet M5 e antena disco 29dbi, e realmente fica em conta. Pela simulação eu coloquei duas torres de 18 M. Vcs que trabalham na área, compram a torre pronta, ou pedem para algum serralheiro fazer? No caso eu usaria uma torre modular estaiada. Esse tipo de torre suporta uma pessoa subindo nela?

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 17-05-2015, 22:11
  2. ponto a ponto com 12 km sem visada "duvidas"
    Por NANDINHOUCB no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-06-2011, 10:58
  3. Respostas: 4
    Último Post: 15-08-2010, 21:14
  4. Respostas: 4
    Último Post: 09-02-2010, 16:21
  5. Dúvida sobre Upgrade para 3.25