+ Responder ao Tópico

1. Ja procurou desativar o compartilhamento que esta sendo visto pelo tws.

2. MUITO bom Luan. Hoje o tráfego já melhorou, mas ainda não está aquela "brastemp". A taxa de upload está em média de 0,4MB, tenho disponível 700Kb de upload, então a conexão melhorou bastante. Vou agora mesmo implementar ferramenta para o controle da banda de internet, vamos ver o consigo fazer por aqui. Muito obrigado pela dica, o seu cenário que você costuma trabalhar é igual ao meu, servidor Windows com servidor Linux para gerenciar a internet. Assim que tiver uma posição eu dou um retorno sobre a instalação do Shaper. Obrigado!

3. Citação Postado originalmente por felipegulert Ver Post
    MUITO bom Luan. Hoje o tráfego já melhorou, mas ainda não está aquela "brastemp". A taxa de upload está em média de 0,4MB, tenho disponível 700Kb de upload, então a conexão melhorou bastante. Vou agora mesmo implementar ferramenta para o controle da banda de internet, vamos ver o consigo fazer por aqui. Muito obrigado pela dica, o seu cenário que você costuma trabalhar é igual ao meu, servidor Windows com servidor Linux para gerenciar a internet. Assim que tiver uma posição eu dou um retorno sobre a instalação do Shaper. Obrigado!
    De nada companheiro estamos aqui para isso, fico feliz em ajudar de alguma forma....
    Recomendo tambem que fique de olho no gerenciador de tarefas para ver se o mesmo nao esta tendo algum pico, alem disso recomendo que configure o terminal para fachar quando ocioso por mais de 20 minutos pois muitos usuarios não fazem logoof ou esquecem ele aberto o que consome banda e processo do servidor desnecessariamente.

Qualquer duvida estou a disposição.

4. Neste caso Luan, estou controlando apenas o link de um host. E se eu quiser controlar o link de minha rede inteira?Creio que RULE, eu deveria colocar assim: 192.168.0.0/24. Mas no arquivo de configuração, que deve ter no lugar dos "xxx" o ip da máquina a ser controlada?Obrigado!

5. Citação Postado originalmente por felipegulert Ver Post
    Neste caso Luan, estou controlando apenas o link de um host. E se eu quiser controlar o link de minha rede inteira?Creio que RULE, eu deveria colocar assim: 192.168.0.0/24. Mas no arquivo de configuração, que deve ter no lugar dos "xxx" o ip da máquina a ser controlada?Obrigado!
    No campo RULE vc coloca sua rede como voce mesmo disse 192.168.0.0/24 no nome do arquivo de configuração fica a seu criterio pode ser qualquer coisa no lugar do xx...

Tópicos Similares

1. Lentidão na rede com Hotspot
    Por remoto no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 06-12-2011, 23:36
  2. Redirecionar para o cliente com Terminal Server
    Por keniocesar no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 21-06-2010, 11:55
  3. Respostas: 6
    Último Post: 07-08-2008, 10:54
  4. Analisem meu Firewall problema com Terminal Server
    Por b0rin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-02-2006, 13:29
  5. Estou para enlouquecer com lentidão na rede!!! Squid?
    Por CEP no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-01-2006, 21:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L