Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. E consequentemente, por você não ter um reverso configurado, acaba entrando em blacklists.

Para retirar seu domínio das blacklists, você precisa entrar em contato com os sites das organizações que categorizaram seu domínio como SPAM, solicitando a retirada do mesmo de suas listas.

Alguns sites cobram por esses serviços... outros demoram muito... Sugiro que você coloque seu serviço de e-mail em manutenção até que seu DNS Reverso seja configurado

2. Nossa, mas isso é falha do servidor né?
    Vou ter que abrir um chamado para todas as minhas hospedagens em minha revenda?

tenho uns 5 dominios hospedados na minha revenda
    esses dominios estão apontando pro meu DNS que é ns1.hospedeseusite.info, e ns2...

3. Verifiquei no site citado e também no site ipok.com.br - fica a dica - e realmente o ip que você disse, com final 161 possui o reverso configurado.

Porém, o DNS está dizendo que o MX do teu dominio é o ip de final 159. Pede pro teu provedor alterar o MX para o ip final 161.

4. amigo, seria isso?
    eu mesmo pelo cpanel verifiquei aqui
    Status Atual:Status: Ativado & Ativo (Verificação DNS Aprovada)Seu registro SPF raw atual é : v=spf1 a mx ip4:177.53.152.159 mx:177.53.152.161 ip4:177.53.152.161 ?all

5. Meu nobre,

Na checagem feita na internet, o único MX publicado do seu domínio é o ip .159

Pelo que você postou o SPF está configurado, mas a entrada MX do ip .161 não foi publicada. Solicite ao seu provedor que configure o ip .161 para ser o MX do seu domínio.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 17-10-2006, 14:47
  2. Problemas com meu script de firewall alguem pode por favor olhar?
    Por fisiconuclear18 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 09-02-2006, 16:12
  3. servidor de email com qmail
    Por flanandorj no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-11-2004, 01:57
  4. Trabalhando com Servidores de email externos
    Por gustavo_marcon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 24-09-2004, 20:49
  5. Alta disponibilidade para servidor de email com sendmail