+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking INTERNET, TV e TELEFONE. Triple Play

    o que vocês acham vejam no link abaixo

    Elsys

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: INTERNET, TV e TELEFONE. Triple Play

    opa vamos ver cadestrei la, no aguardo

  3. #3

    Padrão Re: INTERNET, TV e TELEFONE. Triple Play

    Massa em.... vou me cadastrar, se alguem tiver retorno e puder postar aqui

  4. #4

    Padrão Re: INTERNET, TV e TELEFONE. Triple Play

    Já me cadastrei nisso 2x, uma na NETCOM e outra nesse mesmo link...Faz tempo já e até agora nada...Me disseram na NETCOM que nos procurariam no máximo até setembro e tá outubro entrando ai e até agora nada... Sei lá viu

  5. #5

    Padrão Re: INTERNET, TV e TELEFONE. Triple Play

    Estive no encontro patrocinado pela Elsys.

    E foi comentado a respeito do triple play. Por enquanto é só cadastramento e aguardar.
    Nem o palestrante estava autorizado a adiantar nada a respeito.
    Mas uma situação que conversamos entre os presentes, possa ser a criação de um grupo a nível nacional para trabalhar como redistribuidores locais de sinal de TV .

    Sabemos que o custo de uma assinatura com direito de retransmissão é muito cara. Mas se uma empresa assume este contrato e localmente cada um representa esta empresa, isto pode ser uma saída.
    Com relação a telefone, talvêz um Voip. A meu ver o voip já está sem muito futuro, pois os planos de celular das operadoras já está muito agressivo.
    A vivo por exemplo tem um plano de 5 centavos o minuto para outro vivo e fixo em todo o país.
    Vamos ter que esperar para ver a realidade.

  6. #6

    Padrão Re: INTERNET, TV e TELEFONE. Triple Play

    Também me cadastrei, mas acho que eles só estão fazendo levantamento de interesse, não sei se tem algo fechado com alguma futura operadora.

    Além disso, dependendo do preço será difícil concorrer com empresas como a Via Embratel, instalação grátis, muitos canais, recursos, etc.

    Inclusive fechei parceria com um revendedor da embratel aqui da minha cidade e estou oferecendo aos meus clientes a TV(via embratel) e Telefone(Livre) da embratel, não ganho muito mais é melhor do que o meu cliente assinar com outra representante e eu não ganhar nada. Além disso meu próprio provedor faz a instalação do serviço da tv.

    Quanto ao voip eu acredito que tem futuro sim, porém para empresas, clientes residenciais não vejo futuro mesmo pois os equipamentos são caros, estou fechando parceria com a Tellfree para oferecer este serviço.

    Como sempre digo aqui no fórum, temos que procurar parcerias sólidas e fidelizar nossos clientes.

    Abraço pessoal.

  7. #7
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: INTERNET, TV e TELEFONE. Triple Play

    Eu participei de um evendo da ELSYS, mais eles ainda não tem ideia de como vai ser ainda, isso, é um meio de voce ganhar apenas na instalação, para o seu cliente voce vende internet e voip, mais a TV, é a parte voce só vai ganhar na instalação nada mais.

  8. #8

    Talking Re: INTERNET, TV e TELEFONE. Triple Play

    Bem amigos acho que todos que visualizarem esse link da elsys devem fazer o cadastro por que isso so vai ajudar esse projeto o pessoal vendo interesse em massa ja vão adiantar logo esse projeto que será algo muito bom para todos nois pequenos um abraço a todos

  9. #9

    Padrão Re: INTERNET, TV e TELEFONE. Triple Play

    falou tudo!!

  10. #10

    Padrão Re: INTERNET, TV e TELEFONE. Triple Play

    Bom dia


    Fiz um teste com equipamentos da linha ELSYS 2.4 na minha rede..

    Resultado

    Tive que trocar TODOS pois são muito ruins.

    Detalhe, não tive sequer um contato por parte do fornecedor/fabricante.. troquei tudo por airgride.... resolveu

  11. #11
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: INTERNET, TV e TELEFONE. Triple Play

    eu tenho eles vendido eles mas so para usao interno, externo jamais

  12. #12

    Padrão Re: INTERNET, TV e TELEFONE. Triple Play

    É... eu realmente também não tive boas experiências com os equipamentos da Elsys, só meu causaram problemas, qualidade de conexão péssima, firmware com mtos bugs, etc...

  13. #13

    Padrão Re: INTERNET, TV e TELEFONE. Triple Play

    de 33 cpes tive que trocar 25, um verdadeiro lixo.

  14. #14

    Padrão Re: INTERNET, TV e TELEFONE. Triple Play

    Será que sou só eu que tive sorte?

    Tenho uns 30 instalados. 3 realmente tiveram problemas e não deu para instalar.
    Mas o fabricante troca sem nem mesmo questionar o que houve.

    Isso foi outra coisa comentada na palestra deles. Um ano de garantia.

    Perguntaram se trocariam caso o motivo fosse raio.

    Sim, ele disse, troca em todas as situações sem questionar o motivo.

    Próximo passo é testar uma redezinha mesh com eles. Como mostrado, é muito simples de configurar. Vamos ver no que vai dar.