Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Golpes em provedores !!!

    Poxa, e chato mas eu ja vi isso em um provedor aqui: Um socio deu uma pernada no outro o que ficou com o provedor contratou técnicos q fizeram ele compra equipamentos desnecessarios e quando sairam levaram todas as senhas dos mk, o cara ta tendo q refazer tudo e olha q é trabalho. não é via de regra o nosso amigo disse mas acontece se não aconteceu com vc, vc conhece alquem q ja passou por isso não só com provedor qualquer firma ta passivo disso.

  2. #22

    Padrão Re: Golpes em provedores !!!

    Lembro de um conselho a que todos devemos serguir, mas na maioria dos casos só a primeira frase é que é dita ou lembrada, leia até o final.

    O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

    Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.

    Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

    Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

    Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.

    Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

    Aplica a tua vida e não terás nada a temer.

  3. #23

    Padrão Re: Golpes em provedores !!!

    Excelente tópico! Parabéns.

  4. #24
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão Re: Golpes em provedores !!!

    Vlew!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. #25
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão Re: Golpes em provedores !!!

    ....