+ Responder ao Tópico

1. Amigos peguei na epoca das BBS, na epoca que ganhei meu primeiro 486, nossa era uma palavra 10 minutos pra chegar, isso em 1994,quando o disquete era o dobro desses normais, rsr,depois mudei minha maquina pra um pentiu 100 com 32 de ram, hd de 1024mb, rodava diablo, e ultimo online, meu Deus, ai veio a era da net, lembro que em 1996 pagava pro estado de minas valor de 39,90 so pra ter acesso aos tel pra discagem e vinha um tecnico aki na minha casa trazendo 2 disquetes pra colocar o netscape, e ensinar a entrar no mundo da internet rsr, contava nos dedos os sites que eram legais pra ver, bate papo so conhecia o estaminas.com.br e o terra, o uol nem tinha nome uol era aqueel grandao, universoonline.com.br, ICQ
    conexão era 36600, ai depois de um tempo veio o ISDN com 2 conexão de 64k da telemar, onde se pagava dois pulso, "minha mae todo mes me enchia o saco pela conta" nossa sessão nostalgia deu saudades da epoca de menino, realmente estou velho rsrsr isso a 17 anos atraz, rsr

2. KKKKK

Ah, é.

Quer coisa velha. Hd de 20mb do tamanho de uma panela. Ainda tenho um na casa de meu pai. E disquete de 8 polegadas que eu usava em um "grande" computador Cobra de 1mb ram em 1989 ( do tamanho de uma geladeira).
    Trabalhei na informatização do Banco do Brasil.
    Possuo também o hotbit (msx) com expansão de 256k e gravador (que funcionam), Telejogo 10 jogos, entre outros.
    Só não tenho mais meus cartões de programação pois foram pelo ralo em uma enchente na praça da bandeira. Eram 3 caixas de sapato cheias.

3. Citação Postado originalmente por netfastbg Ver Post
    To de sacanagem não osmano,, é sério,, conheci todas estas antiguidades...
    Programei em Basic e dbase brother...depois pulei para clipper ,, cobol ,, pascal etc etc
    Em meu curso aprendi dbase3, lotus123, dos, qbasic, bash(autoexec.bat), word 2-alguma-coisa-ou-era-6?; quando terminei começaram da dar aula de windows 95.

4. modesta sua maquina eim ......

5. Cara... eu não sirvo pra vencer nada nesse post:
    Primeiro PC foi um Duron 1.8 com Windows 98 Primeira Edição
    Aí instalei XP.
    Aí vi que existia esse tal de linux e instalei o Ubuntu (6. alguma coisa, é, 2006).
    Aí fui fuçando em shell script, e fui indo.

Nada de 5 1/4 (apesar de já ter visto...).

PC mais velho que já mexi foi um Pentium III Xeon slot A

Na minha antiga escola de computação (até demoliram ), tinha essas velharias.
    Microsoft Word 6 era uns 15 disquete , tudo lacradinho *.*
    Windows 98 original, cd era bonito

Aff... minha nostalgia é muito nova...

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 11-06-2012, 13:56
  2. Respostas: 5
    Último Post: 20-03-2007, 19:03
  3. Respostas: 2
    Último Post: 15-09-2006, 10:31
  4. Deputado diz que "viu estrelas" no exame de prósta
    Por Walfredo no fórum Assuntos não relacionados