Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Posts de Blog
    5

Padrão Algo me diz que muita gente aqui vai se identificar com este quadrinho

tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Posts de Blog
    1

Padrão Re: Algo me diz que muita gente aqui vai se identificar com este quadrinho

huahuhauhauha tambem passei por esta fase ,esperar dar meia noite para ligar o modem huahauhauhau ,e a primeira vez que eu conectei em casa com um pentium 100 mhz ,hd de 170 mb e 32 mega de memoria foi muito louco huahauhau.
    demorou 10 minutos para carregar a pagina do ig .
    e os batepapos no uol eram incriveis .
    eu como nerd velho acho muito bom mantermos as memorias vivas ate por que hoje em dia e uma chatisse ,não sei se aumentou o numero de chatos ou eu que estou ficando velho e rabugento .
    boa osmano

Padrão Re: Algo me diz que muita gente aqui vai se identificar com este quadrinho

blz, Osmano - isso dá impressão que estamos envelhecendo, ne. rsssssss
    complexo de dinossauro, kkkkkk.

bem me lembro quando entrei no icq pela primeira vez...
    e quando fiz meu primeiro email (hotmail), acho que tenho ele a uns 6-7 anos ja...
    nossa, bons tempos.

Sem contar que comecei usando net discada (1997) - de madrugada - e depois, em 2003 - usei conexão GPRS + SATELITE UNIDIRECIONAL - da Broadsat (opensky), para acelerar um pouco. Apesar do ping altíssimo e o limite de tráfego,era a minha saída para chegar aos 800k.

tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Posts de Blog
    1

quanto 800 kbps ,voce realmente sofreu ,merece uma conexão boa hoje em dia