Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo, se você quer crescer aí na sua cidade, pegue alguma coisa relacionada á ela,
    ou então pode pegar iniciais de nome.

alguns dos nomes do provedor da minha região são assim..

2. Luizbe deu uma boa dica...

Nome que não seja DIFICIL sempre é em português e simples como: oi, assim, claro, vivo

também pode-se pensar em abreviar como seu nome exemplo: TIM Telecom Italia Mobile

Ou usar nome de cidade com alguma outra coisa, tipo BHNET, RIONET, mas o tal do NET da até raiva pois todo mundo usa pra mim acho mais falta de criatividade do que uma forma de seguimentar o ramo de atividade.

Senão as operadores de celular seria vivoCEL timCEL ClaroCEL

3. O nome de minha empresa de internet veio de um apelido. O nome da empresa de moda íntima e sexshop veio da necessidade do público alvo.

4. coloca PicaNet
    A sua net em perfeita sustancia
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

5. Falando bem sério. Verifique qual o seu público alvo. Qual a necessidade dele? O que ele espera? O que ele precisa? O que eles identificam como sendo internet?
    Sabendo para quem, fica bem mais fácil montar um nome e uma logomarca.
    O nome de minha empresa é a logomarca. Apenas usei cores que remetem da terra, marrom, ao céu, azul e virou uma logo.
    Compro banners de 120cmx70cm, com qualidade fotográfica por R$ 25,00. Meus arquivos de envio tem de 15 a 48mb em jpg.
    Pense bem, analise e seja feliz
    obs: Sem querer desmerecer, melhore seu português. Uma boa apresentação é 90% do negócio.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 13-03-2017, 07:39
  2. Respostas: 1
    Último Post: 19-09-2013, 11:52
  3. Respostas: 5
    Último Post: 19-08-2011, 07:53
  4. Respostas: 10
    Último Post: 11-01-2011, 14:40
  5. preciso urgente de ajuda...pois estou com um problema no meu
    Por no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1