+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Preciso de um nome para meu novo. um nome que atrai e cativa os clientes, para minha empresa...

    Bom dia galera do underlinux, venho aqui hoje pedir ajuda de todos para dar um nome para minha rede que vou montar, quero um nome que nao seja dificiu, mais que atrai clientes e que cative o nome que o nome cresça, eu sei que e dificiu, mais me ajudem, se nao for encomodo e alguem puder fazer junto uma logo marca bem legal e mandar junto, em corel....
    desde ja agradeço. a ajuda de todos, obrigado...
    msn [email protected]...

  2. #2

    Padrão Re: Preciso de um nome para meu novo. um nome que atrai e cativa os clientes, para minha empresa...

    Minha nooosssaa, que é isso rapaaaa???

    Você não está pronto para abrir nem um ''buteco'' pra vender ''cana''.

  3. #3

    Padrão Re: Preciso de um nome para meu novo. um nome que atrai e cativa os clientes, para minha empresa...

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Minha nooosssaa, que é isso rapaaaa???

    Você não está pronto para abrir nem um ''buteco'' pra vender ''cana''.


    roberto, ja nao e a primeira vez que vejo vc fazendo graça com as perguntas do underlinux se vc nao tem nada para fazer faz assim nao fassa nada, muitos aqui entram querendo resouver seus problemas e nao achar mais problema, como vc nao quer ajudar e sim atrapalhar as pessoas nao estrague os topicos.

  4. #4

    Padrão Re: Preciso de um nome para meu novo. um nome que atrai e cativa os clientes, para minha empresa...

    Po amigo foi so uma brincadeira do nosso amigo , e pelo amor de deus a pessoa vem pedir para achar um nome para empresa dele , um pouco mais de criatividade serial bom né

  5. #5

    Padrão Re: Preciso de um nome para meu novo. um nome que atrai e cativa os clientes, para minha empresa...

    Citação Postado originalmente por fabiotecnico Ver Post
    roberto, ja nao e a primeira vez que vejo vc fazendo graça com as perguntas do underlinux se vc nao tem nada para fazer faz assim nao fassa nada, muitos aqui entram querendo resouver seus problemas e nao achar mais problema, como vc nao quer ajudar e sim atrapalhar as pessoas nao estrague os topicos.
    Olá Fábio, boa noite!!

    Você enganou-se em uma coisa, sobre a minha brincadeira...Achei seu tópico tão sem noção que achei que fosse brincadeira sua mesmo.

    Tenho algum tempinho no ramo e também como empresário, e a sua pergunta é no mínimo ridícula para alguém que está tentando ''iniciar'' em qualquer negócio, por que, se pede a terceiros para dar nome a sua empresa e que outros façam a sua logo ''em corel'' e mande pra você, o que dirá de estratégias de mercado, e soluções para sua empresa não ser ''engolida'' pelos grandes...

    Isso pra mim, comercialmente falando me indica que você não está preparado nem para abrir um ''BUTECO'' para vender cana, porém isso não significa que um dia não possa estar, por que ninguém nasceu sabendo.

    Se continuar a rebater com agressividade e não procurar compreender a crítica, é mais um sinal que o despreparo é pior ainda, na verdade estou te ajudando.
    Última edição por Roberto21; 02-10-2011 às 00:50.

  6. #6
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Preciso de um nome para meu novo. um nome que atrai e cativa os clientes, para minha empresa...

    Amigo, se você quer crescer aí na sua cidade, pegue alguma coisa relacionada á ela,
    ou então pode pegar iniciais de nome.

    alguns dos nomes do provedor da minha região são assim..

  7. #7

    Padrão Re: Preciso de um nome para meu novo. um nome que atrai e cativa os clientes, para minha empresa...

    Luizbe deu uma boa dica...

    Nome que não seja DIFICIL sempre é em português e simples como: oi, assim, claro, vivo

    também pode-se pensar em abreviar como seu nome exemplo: TIM Telecom Italia Mobile

    Ou usar nome de cidade com alguma outra coisa, tipo BHNET, RIONET, mas o tal do NET da até raiva pois todo mundo usa pra mim acho mais falta de criatividade do que uma forma de seguimentar o ramo de atividade.

    Senão as operadores de celular seria vivoCEL timCEL ClaroCEL

  8. #8

    Padrão Re: Preciso de um nome para meu novo. um nome que atrai e cativa os clientes, para minha empresa...

    O nome de minha empresa de internet veio de um apelido. O nome da empresa de moda íntima e sexshop veio da necessidade do público alvo.

  9. #9

    Padrão Re: Preciso de um nome para meu novo. um nome que atrai e cativa os clientes, para minha empresa...

    coloca PicaNet
    A sua net em perfeita sustancia
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #10

    Padrão Re: Preciso de um nome para meu novo. um nome que atrai e cativa os clientes, para minha empresa...

    Falando bem sério. Verifique qual o seu público alvo. Qual a necessidade dele? O que ele espera? O que ele precisa? O que eles identificam como sendo internet?
    Sabendo para quem, fica bem mais fácil montar um nome e uma logomarca.
    O nome de minha empresa é a logomarca. Apenas usei cores que remetem da terra, marrom, ao céu, azul e virou uma logo.
    Compro banners de 120cmx70cm, com qualidade fotográfica por R$ 25,00. Meus arquivos de envio tem de 15 a 48mb em jpg.
    Pense bem, analise e seja feliz
    obs: Sem querer desmerecer, melhore seu português. Uma boa apresentação é 90% do negócio.

  11. #11
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão Re: Preciso de um nome para meu novo. um nome que atrai e cativa os clientes, para minha empresa...

    Kara!

    Acessa aí, sempre usei esses principios e deram certo:

    HB.CreativeDesign
    Oldayr

  12. #12

    Padrão Re: Preciso de um nome para meu novo. um nome que atrai e cativa os clientes, para minha empresa...

    Oldayr muito massa o link que vc postou!!!

  13. #13
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão Re: Preciso de um nome para meu novo. um nome que atrai e cativa os clientes, para minha empresa...

    Tamuuuuuuuuuuuuu aí....................................

  14. #14
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão Re: Preciso de um nome para meu novo. um nome que atrai e cativa os clientes, para minha empresa...


  15. #15

    Padrão Re: Preciso de um nome para meu novo. um nome que atrai e cativa os clientes, para minha empresa...

    É certo que esse nome não vai sair desse tópico aqui, se sair um nome legal, pode ser copiado por muitos outros, o que não seria interessante.
    O que podemos e fazer e sugerir, de onde você pode ter uma inspiração para criar o nome que deseja.
    As sugestões acima são recomendadas, ver o publico alvo, fazer o uso de um acrônimo (usar as iniciais, letras ou silabas) de seu nome ou sua cidade.
    Para dar mais uma ajuda, indico o site www.logotypes.ru, que é um site de logo, mais contem o nome de centenas de empresas e marcas, talvez você possa usar um pedacinho de um nome desses, unir com algum possível nome que voce já tenha ou possa ter.
    Temos mais idéias quando observamos e a idéia é te ajudar a criar um nome, somente seu.

  16. #16
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Preciso de um nome para meu novo. um nome que atrai e cativa os clientes, para minha empresa...

    qual e a sua cidade e estado? para tentar pensar algo

  17. #17

    Padrão Re: Preciso de um nome para meu novo. um nome que atrai e cativa os clientes, para minha empresa...

    use sapoweb

  18. #18

    Padrão Re: Preciso de um nome para meu novo. um nome que atrai e cativa os clientes, para minha empresa...

    [QUOTE=obs: Sem querer desmerecer, melhore seu português. Uma boa apresentação é 90% do negócio.[/QUOTE]

    Quiz mencionar isso também, mas fiquei com receio de ser mal interpretado por ele, e por outros, e ai ser avaliado por um monte de gente que poderia achar que eu estava querendo aparecer ou ser melhor que o rapaz...

    Como disse, ele não sabe muita coisa, mas poderá aprender ''ainda''.

  19. #19

    Padrão Re: Preciso de um nome para meu novo. um nome que atrai e cativa os clientes, para minha empresa...

    Sugestões:

    EXTRA NET - INTERNET WIRELESS
    GOL - INTERNET RÁPIDA
    CONECTA - INTERNET WIRELESS
    SOCIAL CONEXÕES - SUA INTERNET
    HIGHT SPEED - A MELHOR
    BRASILEIRA - INTERNET BANDA LARGA

    LINE UP - SUA CONEXÃO AO FUTURO


    Boa sorte no seu empreendimento, lembrando que o nome deve ser facil
    de gravar e facil de pronunciar.

    David

  20. #20

    Padrão Re: Preciso de um nome para meu novo. um nome que atrai e cativa os clientes, para minha empresa...

    a cidade em que vou colocar e no mato grosso, em campos verdes, obrigado a todos pela ajuda ja decide o nome pelo nome da cidade, agradeço a todos pela iniciativa, de ajudar....
    quando a empresa estiver aberta para uso posto aqui o nome da empresa....