Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. tem que esperar sair para ver se e bom mesmo ,mas a questão dos obstaculos pode atrapalhar mesmo

2. Imaginem isso dentro de uma sala de aula ou auditório, achei sensacional.

Outro dia vi algo sobre um feixe de neutrinos sendo enviado por via subteranea numa distância de 700km e sendo recebido antes do esperado (numa velocidade maior que a velocidade da luz), isso mesmo foi o que estão apurando, que a velocidade da luz pode não ser mais a constante que se acreditou até agora e isso implica inclusive em uma mudança brusca desde a teoria da relatividade de Einsten até no `metro` que conhecemos hoje.

As particulas dos neutrinos conseguem atravessar quaisquer obstatuculos sem sofrer alterações ou perturbação e são originarias do sol, imaginem se pudessemos usar esta tecnologia para transmissão de dados, acredito que seria o inicio de uma nova era da tecnologia a longa distância, seria mirar e chegar, qualquer distancia, qualquer terreno, qualquer volume de dados e velocidades incríveis.

Fiquei animado, rsss.

3. Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Imaginem isso dentro de uma sala de aula ou auditório, achei sensacional.

Outro dia vi algo sobre um feixe de neutrinos sendo enviado por via subteranea numa distância de 700km e sendo recebido antes do esperado (numa velocidade maior que a velocidade da luz), isso mesmo foi o que estão apurando, que a velocidade da luz pode não ser mais a constante que se acreditou até agora e isso implica inclusive em uma mudança brusca desde a teoria da relatividade de Einsten até no `metro` que conhecemos hoje.

As particulas dos neutrinos conseguem atravessar quaisquer obstatuculos sem sofrer alterações ou perturbação e são originarias do sol, imaginem se pudessemos usar esta tecnologia para transmissão de dados, acredito que seria o inicio de uma nova era da tecnologia a longa distância, seria mirar e chegar, qualquer distancia, qualquer terreno, qualquer volume de dados e velocidades incríveis.

Fiquei animado, rsss.
    Concordo com vc, exceto na parte do metro pois, entendo que não chegará a influenciar levando em conta que a velocidade da luz só entrou em questao no metro como uma base, e essa mesma continua valendo, o que não vale mais é a verdadeira que a "luz é a mais rapidinha"...hehehehe

4. rapidinha??? kkkkkkkkkkkk

5. poxa, se o raio for visivel, vai dar para passar na frente da casa do cleinte e saber se ele esta usando a net hehehehehee, bom acho que talves o raio seja invisivel, sei la, mas so sei que isso ainda vai um decada para ser viavel, se isso vier um dia a aconteser..

Tópicos Similares

1. NOVIDADES!!! Ainda teremos a nossa revanche II...
    Por Roberto21 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 14-11-2011, 08:54
  2. Ainda não compilou
    Por Futuremax no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 05-12-2002, 14:56
  3. Ainda não resolveu o RELAY SPAM
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-12-2002, 14:57
  4. Ainda não publicaram.
    Por wellington no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 19-11-2002, 15:08
  5. ainda sobre os logs do radius.. agora usando accounting...
    Por dboom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2002, 22:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L