Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Bullet 2HP trava todo dia no mesmo horário

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Não vai travar mais, era o firmware desatualizado...rsss
    Por via das dúvidas to pensando em comprar outro amanhã e trocar, o bixo já ta a mais de ano rodando mesmo.
    Mas espero que não trave mais.

  2. #22

    Padrão Re: Bullet 2HP trava todo dia no mesmo horário

    Reportando.

    Ao que parece o Bullet travou hoje, no horário de costume (poucos minutos faltando para o meio-dia).
    Mas graças ao watchdog, dica do colega laurence669, ele reinicio e voltou ao normal. Pode ser também que tenha ficado fora o DNS do Google por alguns segundos (8.8.8.8), e ele reiniciou.

    Vou por pra pingar o IP da interface na RB, assim sei que só vai reiniciar se travar a RB, que tbm não travou mais até agora (UP a 3 dias e meio).

  3. #23

    Padrão Re: Bullet 2HP trava todo dia no mesmo horário

    Olá meu caro amigo.
    Você pode esta super aquecendo a fonte e até mesmo a RB, com isso ela "trava".
    Já tive um problema semelhante a este seu, minhas fontes ficam em uma BTS GALVANIZADA (não refrigerada) e estava travando mais ou menos no mesmo horário q a sua. Devido o calor ser mais intenso neste horário, ainda mais qndo não há refrigeração.
    Vai descartando as possibilidades do problema!
    Depois q eu arrumei maneiras de refrigerar a BTS meus problemas foram abolidos do provedor.
    Boa sorte

  4. #24

    Padrão Re: Bullet 2HP trava todo dia no mesmo horário

    O meu bullet 2hp tb está travando muito. eu tenho cabo de rede de 17m vou ver se coloco a fonte tá em cima pra ver se e o cabo.
    uso fonte alimentação de 15v.

  5. #25
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Bullet 2HP trava todo dia no mesmo horário

    Meu bullet 2hp aqui nunca travou, o cabo de rede que alimenta o mesmo tem 3m e o cabo que liga ao switch tem apenas 50cm.
    Fonte 15vdc

  6. #26

    Thumbs up Bullet + nanobrigde entre outros

    Olá meus caros amigos.
    Sei q aqui não é o lugar + como querem saber o pq a bullet esta travando.
    eu estou com algumas bullet aqui que iria troca da minhas paineis e desisti.
    Tenho 4 2hp 800mw
    4 nanobrigde de 25 dbi m5
    algumas nano estation e nano loco m5
    entre outras coisas.
    (61) 8405-7831
    [email protected]

    estou vendo tudo
    obrigado

  7. #27

    Padrão Re: Bullet + nanobrigde entre outros

    O meu parou de travar, Dps de muito sofrimente Perguntando , perguntando , perguntandoooohh Dai eu conseguiiuii =D

  8. #28

    Padrão Re: Bullet 2HP trava todo dia no mesmo horário

    As minhas tbm resolvi os travamentos

    Simplismente trocando a fonte de 12v 0.5 por 12v 1amp e usando apenas 2mts de cabo furukawa do poe até ela

    Agora uma coisa que deu um ganho absurdo foi setar o Rate Algorithm em Optmistic ​melhor o sinal dos cliente da agua para o vinho

  9. #29

    Padrão Re: Bullet 2HP trava todo dia no mesmo horário

    cara, esse dai do optimisti vou setar aki..^^

  10. #30

    Padrão Re: Bullet 2HP trava todo dia no mesmo horário

    JordeAldo, creio nao ser problema de kendin, pois a mesma só travava em certo horarios e apos troca de cabo e fonte resolveu

    Pelo menos aqui ja tenho mais de 2 meses sem travamento algum

  11. #31

    Padrão Re: Bullet 2HP trava todo dia no mesmo horário

    estava com um problema parecido diminui o tamanho do cabo ai resolveu!