Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Como assim comodismo de todos, eu não fico parado esperando o bolsa esmola, eu trabalho de segunda a segunda, se conquistei alguma coisa até hoje foi com muito sacrificio, acho que a maioria qu esta aqui tem a mesma opinião, agora ir lá em brasilia discutir com ladrão é outra história, não estou dizendo que nunca irei mas que quando chegar o momento talvez seja tarde.

Cada povo tem o governo que merece, não pela minoria mas pela maioria o nosso tem exatamente isso, o amigo acima citou que esta indo embora do Brasil, eu dúvido que ele encontre terra mais abençada que a nossa só falta mesmo eliminar a corrupção que tomou de assalto o país. Se eu puder mandarei meus filhos estudarem no exterior, talvez assim não sejam domados pela doutrina do conformismo e do comodismo.

Escola hoje é quase sinônimo de domesticação e burrice, você que é pai visite a sala de aula do seu filho e ficará espantado, em 90% ou mais das escolas a situação beira o abandono total, não existe preparação para os professores, os salários são ridiculamente baixos e acredite, o professor é a única classe que mesmo apresentando um atestado médico precisa repor as horas de trabalho, com essa politica da esmola pro pobre e do abuso sobre os mestres da educação onde esperam que o país vai parar ? Na lata do lixo.

Estamos criando uma geração mais burra após a outra, fácil de dominar exatamente como as quadrilhas do poder que dominam certas regiões do país fazem da decadas só que expandindo pra todo o território nacional.

Todo dia a mesma história, eu tenho um lema:

NUNCA VOTE 2 VEZES NO MESMO LADRÂO

Acho que é isso.
    amigo Luciano, nao estou falando do comodismo de ficar esperando o emprego bate na porta e nem de ficar esperando pelo bolsa escola, estou dizendo de nao ficar esperando eles desidirem algo por nos, estou falando em nos se unir para fazer valer nosso direitos e correr algo q nos beneficie sei q cada um esta fazendo e sacrificando sua vida para ter alguma coisa na vida e alcasar o sucesso, concordo com vc que a educacao esta ruim a saude esta pesima, mas nao podemos aceitar isto, nao me leve a mal amigo luciano nao foi minha intencao ofender a clase mas intesao de unir a classe para nosso bem comum, o povo brasileiro desde o descobrimento foi conduzido por roubo e mais roubo e esploracao e por fraudes, mas nos podemos fazer alguma coisa se nos unir. Mais uma vez nao quiz dizer que a categoria esta deixando de trabalhar pelo contrario e ela q esta fazendo realmente a inclusao digital neste pais, mas esta na hora de nos reinvidicar tambem nosso direitos, e politicos enquanto eles estiverem com cadeira cativa em seus cargos vamos viver a mesma coisa.

mas fica ai minhas desculpas a vc luciano e unders se ofendi de alguma forma, mas sou um indignado com a situacao do pais tambem e cansado de ver ricos ficar dada vez mais ricos e nos trabalhando e trabalhando duro para ter alguma coisa

2. Concordo em tudo que os senhores estão dizendo.
    .Quero fazer uma pergunta para os mais experientes:
    #Se...todos declarancem a ANATEL o numero de clientes que realmente temos, poderíamos ser mais fortes...?

3. Não ''dmattos'', não trabalhamos para ter alguma coisa, trabalhamos para manter o sistema funcionando, e dar boa vida a esses imundos.

Agora a coisa é mais embaixo que pensamos, aos que acreditam que são os políticos que movem a maquina da corrupção sozinhos estão enganados, existe um governo FIXO e brutal para conosco por trás disso tudo, um governo que nunca sai do poder, como disse antes, MUDA-SE A FACHADA, mas os governantes são os mesmos, os políticos são patrocinados por empresários corruptos, que só visam o lucro deles e estão se lixando para a população, o que importa é o boa vida deles e da família deles.

Esses empresários corruptos são patrocinados pelos bancos, que esses sim, mandam no dinheiro do país, e movimentam em sua grande maioria DINHEIRO VIRTUAL, ou seja, NÃO EXISTE LASTRO para a movimentação financeira, a prova é, se todos fossem ao banco sacar o dinheiro que tem no banco, não haveria dinheiro suficiente para isso, causando assim uma grave crise social.

Os bancos pegam dinheiro emprestado FORA DO PAÍS a instituições (obscuras) QUE NÃO SE SABE DIREITO A ORIGEM DOS FUNDOS, pagam juros altos, mas nos emprestam (nós trabalhadores) a juros maiores ainda, porém para grandes empresários o crédito e o financiamento tem juros menores e prazos maiores.

Observa-se assim que a coisa é bem mais embaixo, que existe um governo mundial que gerencia toda essa SACANAGEM e nos mantem ESCRAVOS DO SISTEMA, e assim trabalhamos como disse antes para dar boa vida a esses imundos.

Podemos sim fazer algo, porém não sei o que fazer ou opinar para poder quebrar esse SISTEMA que nos mantém ESCRAVOS, se soubesse já teria dito.

Alguém tem alguma opinião?

4. Não tenho envolvimento politico.

Sou Proprietário de um provedor. Estou com todos que defendem os nosso ideais.

5. Não me ofendi, fica tranquilo só estamos expressando nosso ponto de vista à tamanha indigna- nação.

Abraço

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 28-10-2012, 14:28
  2. Respostas: 9
    Último Post: 28-07-2011, 09:48
  3. Decreto da banda larga estabelece compartilhamento de rede
    Por alexsuarezferreira no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-05-2010, 17:03
  4. Respostas: 7
    Último Post: 02-11-2009, 12:35