+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Ministro quer desoneração de ICMS da banda larga

    Nesta manha estava lendo no site da anid e achei interessante compartilhar com os unders.

    " O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, quer convencer os integrantes do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) sobre a importância de desonerar o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) arrecadado pelos estados sobre o Programa Nacional de Banda Larga (PNBL). Bernardo disse que já encaminhou uma carta solicitando a inclusão do assunto e sua participação na próxima reunião do conselho. O preço da assinatura mensal para acesso à internet pelo PNBL é de R$ 35,00. Caso os Estados abram mão da cobrança do ICMS sobre o serviço, o valor da assinatura cai para R$ 29,00. Bernardo afirmou que a intenção é mostrar aos integrantes do Confaz quanto o PNBL pode avançar caso a carga tributária seja reduzida. “Achamos que seria importante os estados avançarem na desoneração do ICMS pelo menos para a banda larga popular”, frisou.O ministro exemplificou que em uma conta de serviço de telecomunicação de cerca de R$ 100,00, a carga tributária incidente é de quase um terço desse valor. A expectativa de Bernardo é de participar da próxima reunião do conselho, que reúne os secretários de Fazenda dos estados e do Distrito Federal, além de ministro da Fazenda. “Vamos fazer também uma pequena exposição sobre como anda o setor de telecomunicações e sobre o que poderíamos avançar se tivéssemos condições de melhorar, diminuir a carga tributária.
    Fonte: Ministério das Comunicações – 30/09/2011 "

    Ministro quer desoneração de ICMS da banda larga

  2. #2

    Padrão Re: Ministro quer desoneração de ICMS da banda larga

    Aaaaaa, se aproximando a época de eleições, qualquer coisa que beneficie a ''massa'' (diga-se GADO) é válida, de boa intenções o inferno está cheio (já diz o ditado).

    Esses imundos desses políticos não fazem nada por ninguém a não ser em prol deles mesmos e das famílias deles, isso é plano eleitoreiro, tenha a certeza disso.

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Ministro quer desoneração de ICMS da banda larga

    vamos aconpanhar de perto para ver ate onde vai isto

  4. #4

    Padrão Re: Ministro quer desoneração de ICMS da banda larga

    A OI deve ter pedido redução da carga tributária junto com as já absurdas exigências como jogar por terra qualquer garantia de qualidade do serviço, parece que virou moda, até a fifa ta pedindo suspensão do código de defesa do consumidor e dos beneficios aos estudantes e idosos durante a copa.

    Falo e repito, essas quadrilhas estão tomando conta de tudo quem acha que isso não vai acabar mal que espere até o final.

    A coisa já começou desandar, é todo mundo querendo botar a mão na cumbuca, como ouvi outro dia `Filho feio não tem pai`, vamos anotando os absurdos pois todos seremos vitimados se nada fizermos.

    Falei.

  5. #5

    Padrão Re: Ministro quer desoneração de ICMS da banda larga

    Concordo com você quando você diz que todos seremos vitimados se nada fizermos, porém o que fazer?

    Eles nos ''aprisionaram'' de todas as formas possíveis, distraem a grande massa com coisas que não tem fundamento algum em nada, principalmente com a televisão e esportes como o futebol (que gosto) mas é usado para manipular as massas e no final terem o que querem, é tudo orquestrado, não existe coincidência, ''TOLOS'' são os que acreditam nos governos.

    O sistema financeiro mundial vai quebrar, só não encherga quem tá vendo novela, futebol, e usa a grande mídial para se informar, que é completamente manipulada, só sabemos o que eles acham que devemos saber, e quando quebrar é como você disse, ''filho feio não tem pai, usarão alguma catástrofe da natureza, ou inventarão alguma outra guerra para sanar ou encobrir o problema, e todos novamente cairão como um patinho, MUDA SÓ A FACHADA, OS SENHORES FEUDAIS CONTINUAM OS MESMOS.

    Observem que eles conseguiram tudo, manipular a informação, o esporte, a polícia é uma vergonha, justiça ? (ISSO NÃO EXISTE), democracia (PIOR), não podemos fazer nada, falar nada, nem nos reunir, por que está na lei, usam técnicas de movimentação de massa, ficam nos açoitando igual fazem em animais como cavalos para que corram mais, e esse açoite nos faz enchergar nosso próximo como concorrente FERRENHO, usam mensagens subliminares para atiçar a concorrência entre nós, a mídia diz todo dia, VOCÊ TEM QUE TER MAIS QUE ELE, OU VOCÊ TEM QUE SER MAIS BONITA QUE ELA, tocam o terror na TV nos mostrando só violência, amedrontando a todos, mostram todo dia que quem se levanta contra o sistema deles MORRE, e isso vai nos deixando cada dia mais influenciados por isso, nos tornando cada vez mais uns ZUMBIS, arregaçam com tudo, passam por cima da legislação, com a cara mais lavada do mundo e nós....como uns zumbis assistindo em nossas salas.

    Vejo muitos dizendo que precisamos nos mexer, porém, fazer o que?

  6. #6

    Padrão Re: Ministro quer desoneração de ICMS da banda larga

    É isso ae Roberto, e a vacada segue pro matadouro sem saber o que espera atrás da porta, achando que a ducha nas costas é refresco em dia de calor.

    Vai vacada, vive com bolsa esmola esperando os próximos 4 anos, vou dizer uma coisa, no momento que a violência explodir na rua como fazem nos países mais evoluidos aqui será tarde.

    Lá fora quando existe uma injustiça o `povo`é chamado de bárbaro por tocar fogo nos carros e lutar com policia pra reclamar seus direitos mas os governantes temem isso e o medo é um bom limitador das injustiças, isso onde ainda existe algum senso de justiça.

    Aqui onde a corrupção é a lei e a moral desapareceu faz tempo, todo mundo fica em casa vendo a novela e reclamando com a bunda quadrada mas NÃO FAZ NADA.

    Isso não vai acabar bem.

  7. #7

    Padrão Re: Ministro quer desoneração de ICMS da banda larga

    Bom dia a todos,

    Por isso ainda vou para a Inglaterra, aonde, pelo menos, entre a população, existe RESPEITO AO PRÓXIMO.

  8. #8
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Ministro quer desoneração de ICMS da banda larga

    Esta PNBL e uma mentira so, vimos ai que estao manipulando o povo direitinho, mas acho que esta chegando a hora de nos pequenos e medios provedores nos unir e vazer a diferenca.

  9. #9
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Ministro quer desoneração de ICMS da banda larga

    Bom coloquei o assunto em pauta para ver a opniao dos amigos, mas pelo que vi so foram lamentacoes e um comodismo de todos, poise e assim mesmo e deu, vamos aceitar o que e imposto para nos assim, temos q nos unir e nao aceitar o que esta acontecendo, ou estao todos com suas mentes cauteriazadas que e assim mesmo, temos q no impor a isto as grandes teles estao la precionando, nos podemos tambem precionar, mas alguns podem ate dizer mas somos minoria, que nao temos expresao no governo, mas digo cada um votou e alguem e ajudou a colocar la, deputados federai senadores e tudo mais, estamos reclamando mas nos colocamos estes sangue sujas la, amigos temos q fazer alguma coisa, nao podemos ficar assistindo de camarote as coisas ocorrendo e nada e feito. Temos q vencer a enercia e so conseguimos isto se reunirmos a categoria e precionar.

    e isso, parados nao fizemos nada

  10. #10

    Padrão Re: Ministro quer desoneração de ICMS da banda larga

    Como assim comodismo de todos, eu não fico parado esperando o bolsa esmola, eu trabalho de segunda a segunda, se conquistei alguma coisa até hoje foi com muito sacrificio, acho que a maioria qu esta aqui tem a mesma opinião, agora ir lá em brasilia discutir com ladrão é outra história, não estou dizendo que nunca irei mas que quando chegar o momento talvez seja tarde.

    Cada povo tem o governo que merece, não pela minoria mas pela maioria o nosso tem exatamente isso, o amigo acima citou que esta indo embora do Brasil, eu dúvido que ele encontre terra mais abençada que a nossa só falta mesmo eliminar a corrupção que tomou de assalto o país. Se eu puder mandarei meus filhos estudarem no exterior, talvez assim não sejam domados pela doutrina do conformismo e do comodismo.

    Escola hoje é quase sinônimo de domesticação e burrice, você que é pai visite a sala de aula do seu filho e ficará espantado, em 90% ou mais das escolas a situação beira o abandono total, não existe preparação para os professores, os salários são ridiculamente baixos e acredite, o professor é a única classe que mesmo apresentando um atestado médico precisa repor as horas de trabalho, com essa politica da esmola pro pobre e do abuso sobre os mestres da educação onde esperam que o país vai parar ? Na lata do lixo.

    Estamos criando uma geração mais burra após a outra, fácil de dominar exatamente como as quadrilhas do poder que dominam certas regiões do país fazem da decadas só que expandindo pra todo o território nacional.

    Todo dia a mesma história, eu tenho um lema:

    NUNCA VOTE 2 VEZES NO MESMO LADRÂO

    Acho que é isso.

  11. #11
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Ministro quer desoneração de ICMS da banda larga

    Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Como assim comodismo de todos, eu não fico parado esperando o bolsa esmola, eu trabalho de segunda a segunda, se conquistei alguma coisa até hoje foi com muito sacrificio, acho que a maioria qu esta aqui tem a mesma opinião, agora ir lá em brasilia discutir com ladrão é outra história, não estou dizendo que nunca irei mas que quando chegar o momento talvez seja tarde.

    Cada povo tem o governo que merece, não pela minoria mas pela maioria o nosso tem exatamente isso, o amigo acima citou que esta indo embora do Brasil, eu dúvido que ele encontre terra mais abençada que a nossa só falta mesmo eliminar a corrupção que tomou de assalto o país. Se eu puder mandarei meus filhos estudarem no exterior, talvez assim não sejam domados pela doutrina do conformismo e do comodismo.

    Escola hoje é quase sinônimo de domesticação e burrice, você que é pai visite a sala de aula do seu filho e ficará espantado, em 90% ou mais das escolas a situação beira o abandono total, não existe preparação para os professores, os salários são ridiculamente baixos e acredite, o professor é a única classe que mesmo apresentando um atestado médico precisa repor as horas de trabalho, com essa politica da esmola pro pobre e do abuso sobre os mestres da educação onde esperam que o país vai parar ? Na lata do lixo.

    Estamos criando uma geração mais burra após a outra, fácil de dominar exatamente como as quadrilhas do poder que dominam certas regiões do país fazem da decadas só que expandindo pra todo o território nacional.

    Todo dia a mesma história, eu tenho um lema:

    NUNCA VOTE 2 VEZES NO MESMO LADRÂO

    Acho que é isso.
    amigo Luciano, nao estou falando do comodismo de ficar esperando o emprego bate na porta e nem de ficar esperando pelo bolsa escola, estou dizendo de nao ficar esperando eles desidirem algo por nos, estou falando em nos se unir para fazer valer nosso direitos e correr algo q nos beneficie sei q cada um esta fazendo e sacrificando sua vida para ter alguma coisa na vida e alcasar o sucesso, concordo com vc que a educacao esta ruim a saude esta pesima, mas nao podemos aceitar isto, nao me leve a mal amigo luciano nao foi minha intencao ofender a clase mas intesao de unir a classe para nosso bem comum, o povo brasileiro desde o descobrimento foi conduzido por roubo e mais roubo e esploracao e por fraudes, mas nos podemos fazer alguma coisa se nos unir. Mais uma vez nao quiz dizer que a categoria esta deixando de trabalhar pelo contrario e ela q esta fazendo realmente a inclusao digital neste pais, mas esta na hora de nos reinvidicar tambem nosso direitos, e politicos enquanto eles estiverem com cadeira cativa em seus cargos vamos viver a mesma coisa.


    mas fica ai minhas desculpas a vc luciano e unders se ofendi de alguma forma, mas sou um indignado com a situacao do pais tambem e cansado de ver ricos ficar dada vez mais ricos e nos trabalhando e trabalhando duro para ter alguma coisa

  12. #12

    Thumbs up Re: Ministro quer desoneração de ICMS da banda larga

    Concordo em tudo que os senhores estão dizendo.
    .Quero fazer uma pergunta para os mais experientes:
    #Se...todos declarancem a ANATEL o numero de clientes que realmente temos, poderíamos ser mais fortes...?

  13. #13

    Padrão Re: Ministro quer desoneração de ICMS da banda larga

    Não ''dmattos'', não trabalhamos para ter alguma coisa, trabalhamos para manter o sistema funcionando, e dar boa vida a esses imundos.

    Agora a coisa é mais embaixo que pensamos, aos que acreditam que são os políticos que movem a maquina da corrupção sozinhos estão enganados, existe um governo FIXO e brutal para conosco por trás disso tudo, um governo que nunca sai do poder, como disse antes, MUDA-SE A FACHADA, mas os governantes são os mesmos, os políticos são patrocinados por empresários corruptos, que só visam o lucro deles e estão se lixando para a população, o que importa é o boa vida deles e da família deles.

    Esses empresários corruptos são patrocinados pelos bancos, que esses sim, mandam no dinheiro do país, e movimentam em sua grande maioria DINHEIRO VIRTUAL, ou seja, NÃO EXISTE LASTRO para a movimentação financeira, a prova é, se todos fossem ao banco sacar o dinheiro que tem no banco, não haveria dinheiro suficiente para isso, causando assim uma grave crise social.

    Os bancos pegam dinheiro emprestado FORA DO PAÍS a instituições (obscuras) QUE NÃO SE SABE DIREITO A ORIGEM DOS FUNDOS, pagam juros altos, mas nos emprestam (nós trabalhadores) a juros maiores ainda, porém para grandes empresários o crédito e o financiamento tem juros menores e prazos maiores.

    Observa-se assim que a coisa é bem mais embaixo, que existe um governo mundial que gerencia toda essa SACANAGEM e nos mantem ESCRAVOS DO SISTEMA, e assim trabalhamos como disse antes para dar boa vida a esses imundos.

    Podemos sim fazer algo, porém não sei o que fazer ou opinar para poder quebrar esse SISTEMA que nos mantém ESCRAVOS, se soubesse já teria dito.

    Alguém tem alguma opinião?

  14. #14

    Cool Re: Ministro quer desoneração de ICMS da banda larga

    Não tenho envolvimento politico.

    Sou Proprietário de um provedor. Estou com todos que defendem os nosso ideais.

  15. #15

    Padrão Re: Ministro quer desoneração de ICMS da banda larga

    Não me ofendi, fica tranquilo só estamos expressando nosso ponto de vista à tamanha indigna- nação.

    Abraço

  16. #16

    Padrão Re: Ministro quer desoneração de ICMS da banda larga

    é a inclusao digital hehehe, vou vender gas de porta em porta que eu ganho mais kkkkk

  17. #17

    Padrão Re: Ministro quer desoneração de ICMS da banda larga

    Nossa, a visão do problema para alguns é tão individual que enchergo alguns no mesmo barco e com a mesma mentalidade, SE TIVER BOM PARA ''MIM'', ESTÁ ÓTIMO.

    Pessoal, está na hora, aliás, passou da hora desse pensamento mesquinho do PRIMEIRO EU, precisamos estar ''despertos'' para tudo, para nossos filhos ou netos poderem viver em um mundo mais justo.

  18. #18
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Ministro quer desoneração de ICMS da banda larga

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Nossa, a visão do problema para alguns é tão individual que enchergo alguns no mesmo barco e com a mesma mentalidade, SE TIVER BOM PARA ''MIM'', ESTÁ ÓTIMO.

    Pessoal, está na hora, aliás, passou da hora desse pensamento mesquinho do PRIMEIRO EU, precisamos estar ''despertos'' para tudo, para nossos filhos ou netos poderem viver em um mundo mais justo.
    este e foco da discusao, falou tudo, este eu ( indidualismo e comodismo que falo)