+ Responder ao Tópico

1. TEnho mais de 20pçs nanobridge M5 na minha rede e NUNCA travaram, uma vez uma travou mas era problema no Conector RJ45.
    Acho que vc teve azar no lote viu...
    Verifique com o Ver Perfil: higley - Under-Linux.Org e veja com ele a possibilidade de uma troca.
    Abraço

2. pessoal comprei 6 dessas ao usar no modo WDS - AP ta travando as outras uso tudo modo WDS CLIENTE e nao trava, ja to com um uma AG530 para colocar no lugar

3. será que não tem agua na antena, algum intruso bagunçando na sua rede, alguma versão do firmeware mais recente, problemas na antena ou com a energia fornecida?

espero ter ajudado, boa sorte ai e solucione logo seu problema.

4. sera que o colega conseguiu resolver o problema de não conseguir acessar a nanobridge,
    estou com o mesmo problemas em um enlace.

servidor --> NBM5(AP WDS) ))))((( (STATION WDS)--> Hotspot

pingo normalmente do servidor para o Hotspot (com trafego ou sem)
    acesso normalmente o AP WDS mais o STATION WDS parece que morreu. Mais o trafego chega redondinho no hotspot.
    ja reiniciei ela e nada de voltar,
    to pensando em ir lar e resetar fisicamente o equipamento e reconfigurar novamente p ver se volto ter acesso.

mais detalhes
    Firmware Version: XM.v5.3
    Build Number: 7782

5. A algum tempo postei sobre perda de pacotes com nanobridge, com a versão 5.3 perdia alguns pacotes esporadicos e com a 5.3.3 fica muito ruim as perdas de pacote acontciam no cabo de rede mesmo nem no enlace era, solução troca do equipamento era defeito de hardware mesmo.

Tópicos Similares

1. Enlace de 14 KM com visada / Nanobridge M5 passa?
    Por PauloMassa no fórum Redes
    Respostas: 34
    Último Post: 08-05-2013, 00:43
  2. Enlace ponto a ponto Nanobridge M5
    Por lordemeson no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 16-11-2012, 20:22
  3. Respostas: 23
    Último Post: 11-10-2011, 11:12
  4. Nanobridge M5 ficou doido após queda de energia!
    Por marcelogasques no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 29-10-2010, 12:00
  5. Respostas: 8
    Último Post: 20-07-2010, 09:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L